É um cliente de longa data, porém ainda não conhece o Cartão Extra telefone WhatsApp? Neste artigo do Agora Dinheiro, você vai encontrar uma série de informações e dicas úteis para entender qual é o melhor jeito para entrar em contato com a instituição!
Canais de Comunicação do Cartão Extra
O Extra é uma grande rede varejista que possui ótimos serviços e um grande catalogo de produtos, além disso a empresa também oferece uma atendimento diferenciado e extremamente eficiente, pois conta com profissionais bem preparadoras que estão sempre protos para atender as demandas dos consumidores. Sendo assim, continue lendo este artigo e descubra qual é a melhor maneira para entrar em contato com o serviço de atendimento da empresa para poder falar sobre assuntos relacionados ao Cartão Extra!
Telefone SAC 0800
O atendimento por telefone é algo tradicional que os brasileiros já estão acostumadas, ainda mais quando é para se falar com o SAC de uma empresa, que é um dos principais canais de suporte utilizados pelas instituições do Brasil.
Através do SAC o consumidor pode ficar à vontade para fazer reclamações, dar sugestões, fazer perguntas e solicitar alguns tipos de serviço, tudo isso através de uma conversa direta com um dos atendentes da instituição.
Para falar com o SAC do Extra, ligue para o telefone 4003 3383 caso esteja em uma capital ou região metropolitana, ou então 0800 200 8388 se for residente do Rio de Janeiro ou região. Além disso você também pode entrar em contato com o extra para poder tratar sobre assuntos relacionados a lojas físicas pelo telefone 0800 11 50 60.
Veja Também: Telefone do Cartão Nubank
Cartão Extra Telefone WhatsApp
Diversas empresas ao redor do mundo já utilizam deste aplicativo, afinal de contas o WhatsApp pode ser usado como uma ferramenta de atendimento para os clientes, permitindo uma comunicação rápida e eficiente, o WhatsApp também oferece recursos avançados, como envio de documentos e imagens, além de outras soluções para ajudar os consumidores.
Se você está querendo obter informações sobre o seu cartão fidelidade ou outros serviços da empresa, não perca tempo e entre em contato com o atendimento através do Cartão Extra telefone WhatsApp, para fazer isso basta salvar o número +55 11 96854 2137 em seu celular e enviar uma mensagem.
Autoatendimento
Além dos canais de comunicação por telefone e WhatsApp, o Extra disponibiliza em seu site oficial, uma seção especial de autoatendimento para que seus clientes possam consultar informações sobre seus pedidos, conferir a segunda via de contas e boletos, atualizar dados cadastrais, solicitar um novo Cartão Extra e muito mais! Para ter acesso a este recursos, entre no site do Extra e clique na palavra Atendimento que aparece na parte superior da plataforma.
Canal de Ajuda e FAQ
Tem dúvidas sobre como entrar em contato com o fabricante de um produto que você comprou, ou então como encontrar uma loja física do Extra? Na seção do Canal de Ajuda e FAQ no site do Extra você encontra as respostas para essas e diversas outras perguntas que são feitas com frequência pelos clientes da empresa. Para ter acesso a está página especial, entre na seção de Autoatendimento e clique na opção Dúvidas.
Extra no Reclame Aqui
Você sabia que o Extra também atende as dúvidas e solicitações de seus clientes através do Reclame Aqui? A rede varejista já está cadastrada há mais de 15 anos na plataforma de reclamações e respostas, além disso, atualmente ela possui uma nota de 7.6 em relação a sua reputação, o que significa uma boa avaliação e que ela atende as necessidades de seus clientes.
Redes Sociais
As redes sociais de empresas são ferramentas importantes para aproximar o público da marca. Elas permitem a criação de relacionamentos com clientes e potenciais clientes, a partilha de conteúdos informativos e promocionais, a gerar leads bem como engajar seguidores. Por isso, confira a seguir em quais canais sociais o Extra registra suas publicações!
E aí, gostou?
Esperamos que após a leitura deste texto você tenha conseguido entrar em contato com o Extra para esclarecer seus questionamentos. Se você gostou deste artigo, por favor deixe aqui abaixo um comentário e também uma avaliação, além disso, para obter mais informações incríveis sobre o mercado financeiro e empresas deste setor, visite a página do Blog do Agora Dinheiro!
Perguntas Frequentes
Qual é o telefone de SAC do Extra?
O SAC é um canal de comunicação que é tradicionalmente utilizado por diversas empresas do Brasil. Para falar com o SAC do Extra, ligue para o telefone 4003 3383 caso esteja em uma capital ou região metropolitana, ou então ligue para 0800 200 3383 se por acaso você for residente do Rio de Janeiro ou região.
Como contatar o Cartão Extra telefone WhatsApp?
O WhatsApp é um dos maiores sistemas de comunicação do mundo. Para pode conversar com um dos atendentes através do Cartão Extra telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 11 96854 2137 e envie uma mensagem.
Quem gerencia o Cartão Extra?
O serviços do Cartão Extra são gerenciados pelo Itaucard, que é o braço do Banco Itaú responsável pela administração de todos os cartões da instituição financeira.