Buscando uma maneira simples e fácil para poder contatar os canais de atendimento e suporte da SuperSim?
Sendo uma empresa que auxilia milhares de pessoas todos os dias para solucionarem os problemas de suas vidas financeiras, é claro que a SuperSim possui ótimos veículos de comunicação com o cliente. Neste artigo do Agora Dinheiro, você vai conferir todas as informações necessárias para poder entrar em contato com o SuperSim telefone WhatsApp, telefone do SAC, central de ajuda, atendimento por chat e muito mais!
Canais de Comunicação da SuperSim
A SuperSim é uma empresa que utiliza ética e tecnologia para poder oferecer soluções financeiras inovadoras para seus clientes. Fundada em 2019, a SuperSim surgiu com o objetivo de ser uma instituição livre de burocracias, sendo uma companhia confiável, autorizada pelo Banco Central do Brasil.
Sendo uma empresa que atende diversas pessoas todos os dias e com ótimas opções de serviços, é claro que a SuperSim oferece vários meios de comunicação úteis para que seus clientes possam obter suporte.
Por isso, se você está interessado em saber mais sobre os empréstimos, ou quer solicitar algum serviço, acompanhe a leitura desta redação até o final e descubra de que maneira é possível entrar em contato com a empresa!
Telefone da SuperSim – SAC
Não é incomum que quando nos deparamos com algum problema ou dúvidas relacionadas a um serviço de uma empresa, nós primeiramente tentamos entrar em contato através de um atendimento por telefone, pois desse jeito é possível conversar com um dos funcionários do time de suporte, dessa forma podendo rapidamente resolver qualquer pendência.
A central de suporte da SuperSim pode ser contatada pelo número de telefone (11) 4003-9528, além disso o horário de funcionamento deste serviço é das 08h às 00h, de segunda a sábado, o atendimento em domingos ocorre das 08h às 20h.
Veja Também: Telefone Suhai Seguros
SuperSim Telefone WhatsApp
Com o passar dos anos, o WhatsApp se tornou uma ferramenta de comunicação indispensável para a vida de diversas pessoas e empresas, é por isso que empresas modernas como a SuperSim, já adotaram este recurso entre os seus canais de atendimento.
Para poder esclarecer suas dúvidas sobre empréstimos e pagamento de contas, entre em contato com SuperSim telefone WhatsApp, para fazer isso, adicione na agenda de contatos de seu celular o número +55 11 93065 2313, em seguida abra o aplicativo e envie uma mensagem.
Atendimento por Chat
Além do serviços de atendimento por telefone e WhatsApp, você também pode solicitar empréstimos diretamente pelo site da SuperSim através de uma ferramenta de comunicação no modelo de Chat Online, para ter acesso a este recurso, entre no site da empresa e clique não ícone que aparece no canto inferior direito da tela, assim você vai abrir uma janela de para conversar com a Jaqueline, a assistente virtual da SuperSim.
Central de Ajuda
Possui dúvidas sobre como funciona o empréstimo com garantia de celular, ou então como se cadastrar na plataforma virtual da SuperSim? As respostas para essas e outras diversas perguntas, estão disponíveis na seção da Central de Ajuda no site da SuperSim, para ter acesso entre na plataforma virtual e clique na palavra Ajuda.
SuperSim no Reclame Aqui
Além dos canais de comunicação por telefone, WhatsApp e em seu próprio site, a SuperSim também responde as dúvidas e resolve problemas de seus clientes pelo Reclame Aqui, que é uma plataforma online onde várias empresas disponibilizam um espaço para que seus clientes enviem suas solicitações.
A SuperSim já está cadastrada a mais de 3 anos no Reclame Aqui, inclusive a empresa se manteve com uma boa nota em relação a reputação de seus serviços de atendimento.
Redes Sociais da SuperSim
Mesmo que as redes sociais não sejam consideradas como canais de atendimento iguais aos que citamos ao longo deste guia, elas são muito importante pois auxiliam o cliente a sempre estar informado sobre as novidades nos serviços da empresa.
Para que você não perca nenhuma informação importante, confira onde a SuperSim está fazendo suas publicações!
E aí, gostou?
Esperamos que você tenha conseguido entrar em contato com o serviço de atendimento da SuperSim após ter lido as informações que disponibilizamos em nosso texto, caso você ache que algum dado importante ficou de fora, ou você ainda possua dúvidas, utilize o espaço aqui abaixo para deixar seus comentários, além disso para obter mais dicas úteis, visite a página do Agora Dinheiro!
Perguntas Frequentes
Qual é o telefone do SAC da SuperSim?
O SAC da SuperSim pode ser contatado de segunda a sábado, das 08h às 00h, de segunda a sábado e aos domingos das 08h às 20h, pelo número de telefone (11) 4003-9528.
Qual é o contato do SuperSim telefone WhatsApp?
O serviço de atendimento por WhatsApp da SuperSim utiliza o número de telefone +55 11 93065 2313, adicione este contato em seu celular e envie uma mensagem.
Quais tipos de empréstimos são oferecidos pela SuperSim?
A SuperSim possui alguns tipo de empréstimos bem interessantes, como o empréstimo tradicional de crédito pessoal, porém a empresa oferece um empréstimo exclusivo com garantia de celular, que facilita a aprovação de crédito. Além disso a empresa também possui o SuperSeguro, que cobre parcelas em aberto.
A SuperSim possui canal de ouvidoria?
Por enquanto a SuperSim não divulgou um contato específico para ouvidoria, dessa forma qualquer dúvida ou problema, devem ser esclarecidos através do SAC da empresa pelo telefone (11) 4003-9528.