Buscando uma maneira simples e rápida para contatar os canais de suporte da Aymoré Financiamentos? Neste artigo do Agora Dinheiro, você vai encontrar tudo o que precisa saber para poder entrar em conato com o telefone Aymoré Financiamentos, canal de atendimento pelo WhatsApp, SAC, ouvidoria e muito mais!
Canais de Comunicação da Aymoré Financiamentos
Antes de darmos início ao tema dos serviços de comunicação, é bem importante que você saiba que a Aymoré Financiamentos foi comprado pelo Banco Santander no ano de 2010, isso ocorreu pois a empresa queria ampliar seus serviços e fortalecer sua posição no mercado de financiamentos.
Mesmo tendo mudado de nome e a logomarca, a instituição continuou atendente seus clientes com o mesmo respeito e atenção que sempre foram suas marcas registradas. Por isso, se você quer fazer um financiamento com esta empresa, ou então já é um clientes mas precisa registrar uma reclamação, acompanhe a leitura desta redação até o final e descubra quais mais podem ser utilizados para contatar os serviços de atendimento ao cliente!
Central de Atendimento – Telefone Aymoré Financiamentos
É bem comum que quando nos deparamos com um problema ou com alguma dúvida relacionada aos serviços de uma empresa, primeiramente tentamos entrar em contato através de um atendimento por telefone, pois desse jeito podemos conversar com um dos funcionários do time suporte, assim resolvendo qualquer tipo de situação.
A central de atendimento ao cliente da Santander Financiamentos funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, para entrar em contato, ligue para 4004 9090 para atendimento em capitais e regiões metropolitanas, ou então 0800 722 9090 para suporte em outras localidades.
Telefone SAC 0800
O SAC é um canal de comunicação que tradicionalmente é utilizado pelos clientes para que eles possam enviar suas manifestações com dúvidas, reclamações, sugestões e solicitações de cancelamento de serviços. O contato do telefone Aymoré Financiamentos para todo o Brasil é 0800 762 777, porém caso esteja viajando fora do país, ligue para +55 11 3012 3336.
Um canal de atendimento acessível para clientes que possuam necessidade especial deveria ser algo obrigatório para todas as empesas, pensando nisso, o Santander Financiamentos disponibiliza um serviço de suporte para deficientes auditivos pelo número de telefone 0800 771 0301.
Veja Também: Aymoré Financiamentos
WhatsApp da Aymoré Financiamentos
Com o passar dos anos, o WhatsApp se tornou uma ferramenta de comunicação indispensável para a vida de diversas pessoas e empresas, é por isso que empresas modernas como a Aymoré já adotaram este recurso entre os seus canais de atendimento.
Para poder esclarecer suas dúvidas parcelamento dos financiamentos ou juros, entre em contato com a serviço de suporte do WhatsApp Aymoré Financiamentos, tudo o que você precisa fazer é adicionar o número +55 11 4004 9090 em sua agenda de contatos e enviar uma mensagem.
Canal de Ajuda e FAQ
Possui dúvidas sobre quais tipos de contratos podem ser renegociados, ou então como acessar a Área do Cliente no site do Santander Financiamentos? As respostas para essas e outras diversas perguntas estão disponíveis na seção do Canal de Ajuda e FAQ no próprio site do Santander Financiamentos, para ter acesso basta entrar na plataforma virtual e clicar na palavra Ajuda e em seguida em Perguntas Frequentes.
Ouvidoria
A Ouvidoria do Santander Financiamentos é uma é um ambiente de comunicação seguro onde o cliente pode enviar suas questões que não foram resolvidas pelos outros serviços de suporte da empresa. Para contatar a Ouvidoria do Santander Financiamentos, ligue para o telefone 0800 726 0322, ou 0800 771 0301 para atendimento de pessoas com deficiência auditiva e de fala.
O horário de funcionamento da Ouvidoria do Santander Financiamentos é das 08h às 22h em dias úteis da semana, o atendimento nos sábados acontece das 09h às 14h.
E aí, gostou?
Esperamos que você tenha conseguido falar com o suporte da Aymoré Financiamentos após ter lido as informações que disponibilizamos em nosso texto, caso você ache que algum dado importante ficou de fora, ou você ainda possua dúvidas, utilize o espaço aqui abaixo para deixar seus comentários, além disso para obter mais dicas úteis, visite a página do Agora Dinheiro!
Perguntas Frequentes
Qual é o número do telefone Aymoré Financiamentos?
O telefone da central de atendimento da Aymoré Financiamentos é 4004 9090 para suporte em regiões metropolitanas e capitais, mas você também pode ligar para 0800 722 9090 quando estiver em outras regiões.
Como contatar o WhatsApp da Aymoré Financiamentos?
O canal de atendimento da Aymoré Financiamentos utiliza o número +55 11 4004 9090, salve este contato em seu celular e envie uma mensagem.
O que é e qual é o telefone SAC da Aymoré Financiamentos?
O telefone de SAC ou Serviço de atendimento ao cliente de qualquer empresa, vai servir como um canal de comunicação direta com a empresa, antes ainda de passar na ouvidoria. Com esse telefone você consegue dar sugestões, fazer reclamações, elogios ou ainda, tirar alguma dúvida com a empresa em questão. E o SAC acaba sendo um serviço obrigatório para todas as empresas que estão no mercado brasileiro, regulamentado por leis que estabelecem esse tipo de regra que devem ser seguidos. E o telefone do SAC da Aymoré Financiamentos é 0800 726 777, além disso a empresa também possui um canal de atendimento especial para deficientes auditivos pelo número 0800 771 0301.
O que é e qual o telefone Aymoré Financiamentos de Ouvidoria?
O telefone de ouvidoria de uma empresa é algo extremamente importante, já que é através desse canal que acontece a comunicação da empresa com seus clientes, com o grande objetivo de tentar solucionar problemas, reclamações e outras coisas. E a ouvidoria é o setor dentro da empresa que vai receber esse tipo de demanda e garantir que todos tenham alguma solução do seu problema. Com o telefone de ouvidoria a empresa garanta a melhor qualidade dos serviços ou produtos para seus clientes, identificando os problemas e sempre tentando melhorar. E para contatar a Ouvidoria do Santander Financiamentos, ligue para o telefone 0800 726 0322, ou 0800 771 0301 para atendimento de pessoas com deficiência auditiva e de fala.