Se você está em busca do telefone Banco Aymoré, está no lugar certo, pois além do telefone, nesse artigo iremos disponibilizar muitas outras informações sobre a empresa!
Para quem ainda não conhece, a Aymoré é uma empresa que atua no ramo de crédito e financiamento de bens, sendo líder especialmente no financiamento de veículos, tanto novos, quanto usados!
A Aymoré foi adquirida pelo Banco Santander em 2010 e tem o objetivo de ampliar os negócios, reforçando os setores de empréstimos e financiamentos, por isso grandes mudanças foram feitas nesse período!
A partir dessas informações, iremos disponibilizar todos os canais de atendimento do Banco Aymoré a seguir no artigo, por isso não perca nenhum detalhe sobre as formar de falar com a empresa!
Canais de atendimento Aymoré
Os canais de atendimento das empresas são extremamente importantes, dessa forma os seus clientes conseguem auxílio perante algum problema, dúvida ou imprevisto de maneira bem mais rápida e prática.
Por isso, separamos todas as informações necessárias sobre os meios de contato da empresa para que você não tenha nenhum problema na hora de se comunicar com o Banco Aymoré, vamos lá?
Telefone Banco Aymoré Serviço de atendimento ao cliente- SAC
O SAC é uma das principais ferramentas de comunicação do Banco Aymoré, nada mais é do que um telefone adequado para atender os clientes da empresa, por isso é uma forma de contato primária!
Através do SAC do Banco Aymoré você pode tirar suas dúvidas, obter informações úteis, fazer uma reclamação, sugestão ou até mesmo elogio! Para mais detalhes entre em contato com a empresa através do número de telefone: 0800-762-7777.
Telefone Banco Aymoré SAC- Deficientes auditivos
É extremamente importante que as empresas possuem formas de se comunicar com deficientes auditivos e pessoas problemas de fala, por isso o Banco Aymoré oferece um SAC especialmente para atender essas pessoas! Se esse for o seu caso, o telefone adequado para ligar é o: 0800-771-0401.
Veja também: Aymoré financiamentos: Leasing de veículos, Vantagens, Reputação da empresa e mais!
Ouvidoria Banco Aymoré
Você sabe o que é ouvidoria? É comum que muitos clientes ainda não saibam, mas esse é o serviço de atendimento das empresas especial para atender as reclamações, denúncias, elogios e sugestões dos clientes!
Por isso, aqueles que estão insatisfeitos com a empresa, procuram a ouvidoria e deixam seu relato para obter soluções! Se você deseja relatar algum ocorrido, o telefone adequado é o: 0800 726 0322, inclusive para deficientes auditivos e de fala!
Lembrando, que o uso da ouvidoria é em últimos casos, quando você já tentou os canais primários da empresa e não obteve o auxílio desejado perante o seu problema!
- Ligações do Brasil: 0800-726-0322;
- Ligações deficientes auditivos e de fala: 0800-771-0301;
- Ligações internacionais: 55 (11) 3012-0322;
Central de denúncias
A Central de denúncias é uma forma mais sigilosa de entrar em contato com a empresa e fazer o seu relato, por isso não há a necessidade de se identificar, caso não queira! Se você necessita fazer alguma denúncia para o Banco Aymoré, confira os telefones adequados abaixo!
- Para capitais e regiões metropolitanas: 4004-9090 ou 4004-3535;
- Para demais localidades: 0800-722-9090 ou 0800-723-4472;
- Consultar taxas de juros e demais serviços: 0800-702-35353;
- Para fazer ligações internacionais: 55 (11) 3012-3336;
WhatsApp Banco Aymoré
O WhatsApp já se tornou parte dos nossos dias, isso porque passamos a utilizá-lo para se comunicar com nossos amigos, parentes e até mesmo com empresas, já que muitas estão aderindo o uso da plataforma para atendimentos.
Por isso, o Banco Aymoré não ficou de fora dessa, a empresa já aderiu o uso a plataforma para atendimentos, o número de telefone adequado para contato é o: (11) 400409090. Através do WhatsApp você também poderá tirar suas dúvidas, obter informações sobre serviços entre outras coisas!
Redes sociais Aymoré
Embora não sejam canais de atendimento, no momento as redes sociais têm se tornado ótimas alternativas para se comunicar com a empresa, além de ficar por dentro de informações importantes, novidades, promoções, notícias e muito mais!
Através das redes sociais da empresa você poderá enviar mensagens privadas ou então comentar em suas publicações! Como o Banco Aymoré, é uma empresa do Santander, as mídias sociais apresentadas serão de lá, veja abaixo!
Veja também: Saiba tudo sobre como financiar um carro!
App Santander- Aymoré
Você sabia que é possível acessar os serviços do Banco Aymoré pelo aplicativo móvel da Santander? Isso mesmo e o app está disponível tanto para Android, quanto IOS, é uma forma muita rápida e prática de ter acesso aos serviços da empresa direto na palma da sua mão, por isso corra fazer o download!
Contatos com a Central de atendimento Aymoré
Abaixo confira uma tabela com os contatos da central de atendimento do Banco Aymoré, confira e aproveite para salvá-la em seu telefone, assim ficará muito mais fácil consultar um telefone!
Telefones Banco Aymoré | Número |
SAC | 0800-762-7777, deficiência auditiva ou de fala 0800-771-0401. |
Central de atendimento | 4004-9090 |
Telefone Banco Aymoré WhatsApp | (11) 4004-9090 |
Ouvidoria | Ligações do Brasil: 0800-726-0322; Ligações deficientes auditivos e de fala: 0800-771-0301; Ligações internacionais: 55 (11) 3012-0322; |
E aí, gostou?
Se você gostou desse conteúdo que o Agora Dinheiro trouxe para você deixe um comentário nos contando, nós da equipe estamos sempre ligadinhos por lá! Aproveite para compartilhar o artigo, deixar suas estrelinhas e até a próxima!
Perguntas frequentes sobre telefone Banco Aymoré
É Banco Santander ou Aymoré?
Como a empresa Aymoré foi comprada pelo banco Santander em 2010, ela tem o objetivo de suprir as demandas de crédito da instituição bancária, e disponibilizar aos seus clientes soluções de crédito. Portanto, as suas redes sociais e formas de contato são iguais às do banco Santander, mas a empresa não deixou de existir.
O que é e qual é o telefone Banco Aymoré SAC?
O telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de um banco serve para atender as demandas e dúvidas dos clientes em relação aos serviços e produtos oferecidos pela instituição financeira. Por meio desse canal, é possível esclarecer questões sobre contas correntes, cartões de crédito, investimentos, empréstimos, seguros, entre outros serviços. O SAC do banco também é responsável por receber reclamações, sugestões, elogios e demais comentários dos clientes, com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados. O telefone de SAC geralmente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e é gratuito para ligações realizadas de telefones fixos. Para conversar com o Banco Aymoré, você deve entrar em contato através do número de telefone: 0800-762-7777.
O Banco Aymoré possui WhatsApp? Qual o contato?
Sim! O número de telefone adequado para contato com o Banco Aymoré é o: (11) 400409090. Através do WhatsApp você também poderá tirar suas dúvidas, obter informações sobre serviços entre outras coisas!
O que é a central de atendimento do banco Aymore?
O banco Aymore é uma instituição financeira que oferece diversos produtos e serviços financeiros para seus clientes, como empréstimos, financiamentos, seguros e cartões de crédito. A central de atendimento do banco Aymore é um canal de comunicação que permite que os clientes entrem em contato com o banco para esclarecer dúvidas, obter informações sobre produtos e serviços, solicitar suporte técnico ou fazer sugestões e reclamações. Por meio do telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do banco Aymore, os clientes podem falar com um atendente e resolver questões relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo banco. Além disso, o banco Aymore também disponibiliza outros canais de atendimento, como chat online, e-mail e aplicativo mobile.