Está precisando de ajuda para poder entrar em contato com o serviço de atendimento do Agibank? A empresa já atua a mais de 20 anos no mercado brasileiro com o objetivo de oferecer serviços acessíveis para todos!
Neste artigo do Agora Dinheiro, você vai descobrir qual é o número de telefone do Agibank e também quais são os outros contatos que a instituição utiliza para auxiliar seus clientes!
Meios de Contato do Agibank
O Agibank iniciou suas atividades há mais de 20 anos com o objetivo de ser uma instituição moderna, que oferece serviços financeiros acessíveis a todos os brasileiros. Atualmente a empresa pode ser considerada como um ecossistema aberto, que mistura os conceitos de marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.
Além disso, a própria empresa possui como lema fazer o dia a dia de seus clientes ser o mais agradável possível, por isso ela oferece ótimos canais de atendimento que são extremamente eficientes para resolver qualquer tipo de situação. Sendo assim, leia todo o conteúdo desta redação e descubra qual é a melhor maneira de ser entrar em contato com o Agibank!
Central de Relacionamento com o Cliente
Para você que já é um cliente de longa data ou alguém que acabou de abrir uma conta no Agibank, saiba que a instituição disponibiliza uma Central de Relacionamento exclusivo para tratar sobre assuntos relacionados a serviços e as demandas da empresa.
O horário de funcionamento da Central de Relacionamento com o cliente é das 07h30 às 20h, de segunda-feira até sábado, para entrar em contato em uma capital brasileira, utilize o número de telefone 3004 2221, o atendimento em outras localidades deve ser feito pelo número 0800 602 0022.
Telefone do Agibank SAC 0800
O atendimento por telefone é algo tradicional que os brasileiros já estão acostumadas, ainda mais quando é para se falar com o SAC de uma empresa, que é um dos principais canais de suporte utilizados pelas instituições do Brasil.
Através do SAC o consumidor pode ficar à vontade para fazer reclamações, dar sugestões, fazer perguntas e solicitar alguns tipos de serviço, tudo isso através de uma conversa direta com um dos atendentes da instituição.
Se você quiser falar com a equipe de atendimento do telefone do Agibank SAC 24 horas, ligue para o telefone 0800 730 0999.
Central de Vendas
Além do SAC e da Central de Relacionamento com o cliente, o Agibank também fornece um contato de Televendas para tratar sobre assuntos relacionados a negociação de produtos e serviços. Para falar com este canal de atendimento, ligue para o telefone 3004 0900 caso esteja em uma capital, ou então utilize o número 0800 724 0900 para outras regiões, além disso o horário de funcionamento da Central de Vendas é das 08h às 21h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 08h às 16h.
Veja Também: Allianz Seguro Auto Telefone
WhatsApp Agibank
Diversas empresas ao redor do mundo já utilizam deste aplicativo, afinal de contas o WhatsApp pode ser usado como uma ferramenta de atendimento para os clientes, permitindo uma comunicação rápida e eficiente, o WhatsApp também oferece recursos avançados, como envio de documentos e imagens, além de outras soluções para ajudar os consumidores.
Mesmo se você ainda não for um cliente do Agibank, saiba que você pode conversar com uma assistente virtual através do WhatsApp para poder esclarecer todas as suas dúvidas sobre serviços e produtos oferecidos pela empresa, para fazer isso basta salvar em seu celular o número +55 51 2108 7430, abrir o aplicativo e enviar uma mensagem.
Atendimento em Libras
Assim como havíamos comentado no início deste artigo, o Agibank é uma empresa moderna que oferece serviços acessíveis para todos os brasileiros, por isso que no site da instituição financeira é possível entrar em contato através de um atendimento especial em Libras, basta entrar na plataforma online, descer um pouco e clicar no botão com a frase “Atendimento em Libras”.
Central de Ajuda e FAQ
Ainda possui dúvidas sobre o que é o Agibank, quais serviços são oferecidos pela empresa ou como entrar em contato? No site do próprio Agibank você pode ter acesso a uma Central de Ajuda e FAQ bem completa, que possui diversas perguntas e respostas de assuntos recorrentes entre os clientes da empresa. Para ter acesso a este canal, entre no site do Agibank desça até o final da página principal e clique na opção Perguntas Frequentes.
Agibank no Reclame Aqui
Além do telefone do Agibank e seus outros canais de atendimento digitais, a empresa também oferece suporte para seus clientes através do Reclame Aqui, além disso, a empresa possui uma avaliação de 8.8 em relação a sua reputação, o que significa que o Agibank atende as demandas de seus clientes de uma maneira rápida e eficiente.
Ouvidoria do Agibank
Caso você já tenha tentado resolver seus problemas através dos canais de comunicação que citamos neste artigo, porém não obteve uma reposta que lhe agradasse, não perca tempo e entre em contato com a Ouvidoria do Agibank, pois este é um serviço de atendimento seguro que é responsável por representar a voz do cliente dentro da empresa.
Para falar com a Ouvidoria do Agibank, preencha um formulário de atendimento no próprio site da instituição, ou então ligue para o telefone 0800 601 2202.
Redes Sociais
Sendo um cliente do Agibank, é interessante que você fique sempre atualizado sobre os novos produtos e serviços que estão sendo oferecidos pela empresa, por isso aqui abaixo vamos deixar listados quais são os canais sociais que a instituição faz suas publicações!
E aí, gostou?
Agora que você chegou no final deste conteúdo, nós da equipe do Agora Dinheiro gostaríamos de saber se as informações disponibilizadas neste artigo foram úteis para te ajudar a entrar em contato com a empresa para resolver seus problemas! Além disso, para obter maus informações interessantes sobre o mercado financeiro, não deixe de visitar o Blog do Agora Dinheiro!
Perguntas Frequentes
Qual é o número de telefone do Agibank?
O telefone da Central de Relacionamento com o cliente do Agibank é 3004 2221 para dar suporte em capitais e regiões metropolitanas, ou então 0800 602 0022 para atendimento em outas localidades do Brasil.
Como contatar o WhatsApp Agibank?
O WhatsApp é uma ótima ferramenta de comunicação que diversas empresas utilizam para oferecer auxílio aos seus clientes. Para falar com o atendimento do Agibank através do WhatsApp, salve o número +55 51 2108 7430 e envie uma mensagem.
Qual é o telefone do SAC 24 horas do Agibank?
O SAC é um dos canais de atendimento mais comuns de se encontrar no mercado brasileiro. Para falar com o SAC 24 horas do Agibank, disque 0800 730 0999.
Qual é o contato da Ouvidoria do Agibank?
A Ouvidoria é um serviço de comunicação seguro, que possui como principal função defender os interesses do cliente dentro da empresa. A Ouvidoria do Agibank pode ser acionada através de um formulário de atendimento no próprio site da empresa ou pelo telefone 0800 601 2202.