Se você está em busca do telefone do Banco Next, não deixe de acompanhar esse artigo, onde além do telefone disponibilizaremos muitas outras informações importantes sobre a empresa!
O Banco Next, para quem não conhece, é um banco 100% online, totalmente gratuito, com o objetivo de oferecer aos seus clientes conta e cartão sem custos ou quaisquer taxas, ando acesso as pessoas a uma vida financeira mais organizada!
Se você precisa entrar em contato com a empresa, esse artigo irá te ajudar bastante, já que separamos todos os canais de atendimento do banco em um só lugar, por isso não deixe de acompanhar!
Mais sobre o Banco Next
O Banco Next funciona 100% online, como já citamos no começo do artigo, com ele você tem acesso a conta corrente, cartão de crédito e débito, transferências, PIX e saques em caixas eletrônicos do Bradesco totalmente de graça.
Na plataforma do Banco Next você encontra alguns mimos exclusivos só para quem é usuário, além de descontos em parceiros, investimentos, cashBack, vaquinha e diversos outros serviços que facilitam o seu dia a dia!
Com o app do Banco Next, você tem total segurança para fazer transações, elas têm validade automática do token e você ainda pode cadastrar a sua biometria, que é a maneira mais segura de sacar dinheiro atualmente!
Veja também: Código Banco Next para fazer TED e DOC!
Canais de atendimento
Agora que você já conheceu um pouquinho sobre o Banco Next, chegou a hora de te apresentarmos os canais de atendimento da empresa, para dessa forma você conseguir tirar qualquer dúvida ou comunicar qualquer problema a empresa, por isso acompanhe!
Possuir os canais de atendimento da empresa é extremamente importante, dessa forma você poderá tirar suas dúvidas, obter informações com a empresa e até mesmo fazer reclamações! A seguir veja todos os canais de atendimento do Banco Next!
Telefone do Banco Next- Central de atendimento
A Central de atendimento da empresa é um dos principais meios de comunicação oferecidos, através dela você pode abordar diversos assuntos e conversar com a empresa, já que ela fica disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Através da Central de atendimento do Banco Next você pode tirar suas dúvidas sobre os serviços, obter informações úteis, fazer reclamações entre outras coisas! Para mais detalhes, entre em contato com a empresa através do número de telefone: 0800 275 6398.
SAC- Banco Next
O SAC é o famoso serviço de atendimento ao cliente, outro canal de atendimento da empresa bastante utilizado, principalmente para os clientes que estão em busca de resolver algum problema ou tirar dúvidas!
O SAC do Banco Next fica disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, por isso você pode ligar sempre que precisar! Para mais informações, entre em contato com a empresa através do número de telefone: 0800 722 6398.
SAC- Deficiente auditivo ou de fala
É extremamente importante que as empresas possuam atendimentos especializado para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, assim todos são atendidos da melhor maneira possível!
Por isso, o Banco Next oferece um telefone específico para atender essas pessoas que necessitam de atendimento especializado para deficiente auditivo ou de fala! O telefone para contato é: 0800 722 0099.
Ouvidoria- Banco Next
A ouvidoria é o canal de atendimento mais sério da empresa, através dela os clientes que se encontram insatisfeitos com os serviços ou atendimentos da empresa deixam seus relatos, fazendo reclamações, denúncias, ou até elogios.
Por isso, o Banco Next oferece um contato de ouvidoria para ajudar seus clientes, que deve ser utilizado em últimos casos, o telefone para contato é: 0800 688 6398, disponível de segunda a sexta das 09 horas às 18 horas!
Veja também: Banco Next é Bom? Vale a pena? Confira todas as informações!
WhatsApp- Banco Next
O WhatsApp é uma plataforma de comunicação muito utilizada pelas pessoas atualmente, por isso não poderia ficar de fora desse artigo, já que muitas empresas estão aderindo o uso dela para atendimento ao cliente!
Por isso, o Banco Next também está presente no WhatsApp para atender os seus clientes, mas quem faz o serviço por lá é a Bia, a inteligência artificial da empresa! Por lá o atendimento ocorre 24 horas por dia, todos os dias da semana!
Redes sociais
Por mais que as redes sociais não sejam canais de atendimento de fato, elas são bastante utilizadas como meios de comunicação e de informação, já que através delas é possível entrar em contato com as empresas e ficar por dentro de possíveis novidades e avisos!
O Banco Next atualmente está presente no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e no LinkedIn, acompanhe a empresa agora mesmo e fique por dentro de tudo!
Endereço de e-mail Banco Next
Para quem não gosta de falar ao telefone, é interessante ter alguma outra opção para entrar em contato com a empresa, nesse caso ainda existe o endereço de e-mail do Banco Next para você utilizar!
Através do e-mail da empresa você pode tirar suas dúvidas, obter informações, fazer reclamações entre outras coisas! Escreva sua mensagem detalhadamente e envie para o endereço de e-mail: falanext@next.b.br.
E aí, gostou?
Se você gostou desse artigo que preparamos para você no Agora Dinheiro deixe um comentário nos contando, aproveite para deixar suas estrelinhas e acompanhar nosso site! Agradecemos sua leitura, até a próxima!
Perguntas frequentes sobre telefone do Banco Next
O que é o Banco Next?
O Banco Next, para quem não conhece, é um banco 100% online, totalmente gratuito, com o objetivo de oferecer aos seus clientes conta e cartão sem custos ou quaisquer taxas, ando acesso as pessoas a uma vida financeira mais organizada.
Qual é o número de telefone do Banco Next?
Se você deseja falar com o Banco Next, entre em contato com a empresa através do número de telefone: 0800 275 6398 e fale com sua Central de atendimento.
O Banco Next possui um WhatsApp para atendimento ao cliente?
Sim, o Banco Next está presente no WhatsApp para atender os seus clientes, mas quem faz o serviço por lá é a Bia, a inteligência artificial da empresa! Por lá o atendimento ocorre 24 horas por dia, todos os dias da semana!