Telefone do Banco Omni, SAC, Ouvidoria, WhatsApp, Redes sociais e mais!

Para você que é cliente da empresa e está à procura dos seus canais de atendimento, não deixe acompanhar esse artigo, onde disponibilizaremos o telefone do Banco Omni e suas outras formas de comunicação!

Para quem ainda não conhece o Banco Omni, ele é uma empresa que está há mais de 28 anos no mercado, inserida no universo digital, desenvolvendo produtos, plataformas, meios de contato e formas de negócios!

Por isso, se você é cliente desta empresa ou deseja se tornar, é indispensável que tenha todos os seus canais de atendimento em mãos, por isso continue acompanhando esse artigo e fique por dentro de todos os detalhes.

Canais de atendimento

Telefone do Banco Omni
Telefone do Banco Omni Foto: Omni/Canva

Um dos passos mais importantes na hora de abrir uma empresa, é procurar atender seus clientes da melhor maneira por isso, com isso oferecendo mais de um canal de atendimento, para que eles posam se sentir à vontade na hora de conversar com a empresa!

Além disso, os canais de atendimento são muito úteis na hora de tirar alguma dúvida, obter informação, fazer reclamações, entre outras coisas! Por isso, a seguir no artigo disponibilizaremos todos os canais de atendimento do Banco Omni!

Telefone do Banco Omni- SAC

Telefone do Banco Omni
Telefone do Banco Omni Foto: Omni/Canva

Para começar, vamos disponibilizar no artigo o canal exclusivo da empresa para disponibilizar informações, ouvir reclamações ou sugestões e ainda realizar cancelamentos, estamos falando do Serviço de atendimento ao consumidor do Banco Omni!

Esse serviço está disponível com atendimento humanizado de segunda a sábado, das 08 horas às 20 horas, o telefone para contato é: 0800 727 0885.

Veja também: Telefone do Banco Alfa!

Central de Relacionamento Banco Omni

Outro canal de atendimento disponibilizado pelo Banco Omni é a Central de Relacionamento, também por telefone, disponibilizada para fazer consultas, obter informações, fazer transações, cancelamentos entre outras coisas.

A Central de Relacionamento do Banco Omni está disponível de segunda a sábado das 08 horas às 20 horas, para capitais e regiões metropolitanas o telefone é: 4004 3500 e para as demais regiões é: 0800 701 3500.

Central de cobrança e negociação

Para quem deseja tratar assuntos relacionados a cobranças e negociações, o Banco Omni disponibiliza um contato específico para atender você! Esse canal de atendimento é voltado apenas para negociações e regularização da sua situação financeira!

O atendimento através desse canal acontece de segunda a sábado, das 08 horas às 20 horas, o telefone para capitais e regiões metropolitanas é: 3003 2119 e para as demais localidades é: 0800 701 0471.

WhatsApp Banco Omni

WhatsApp Banco Omni
WhatsApp Banco Omni Foto: Canva

Atualmente o WhatsApp virou uma plataforma de comunicação indispensável para as pessoas, já que é um dos aplicativos mais rápidos e fáceis de utilizar, sem muitos segredos e ainda oferece opções de conversas bem completas!

Por isso, o Banco Omni oferece um WhatsApp para atendimento ao cliente, por lá você pode tratar diversos assuntos, da financeira, Omni Banco e Central de negociação! O número de telefone para contato via WhatsApp é: 55 11 4004-3500. (Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Chat Online Banco Omni

Chat Online Banco Omni
Chat Online Banco Omni Foto: Omni

Como nem todos gostam de falar ao telefone, é importante que as empresas ofereçam outras formas de contato, por isso o Banco Omni também disponibiliza um Chat Online para atendimento ao cliente, e pessoas com deficiência auditiva ou de fala também podem usar!

Para utilizar o Chat Online da empresa você deve entrar no site do Banco Omni, na barra superior, clicar na penúltima opção “Atendimento”, logo de cara irá se abrir as opções de atendimento onde é possível encontrar o Chat, é só clicar nele e conversar com a assistente virtual.

Por lá é possível tratar assuntos referentes a:

  • Opções de financiamento;
  • Crediário da loja;
  • Conta corrente;
  • Investimentos;
  • Cartão de crédito;
  • Negociações e mais!

Veja também: Melhores Bancos para investimentos!

Ouvidoria Banco Omni

Para quem não conhece o canal de ouvidoria, é para ele que você deve ligar quando já tentou outras formas de contato da empresa e nenhuma delas te ajudou, ou seja, serve para reclamações, denúncias, sugestões e até elogios!

Caso a resposta que você obteve da empresa não foi suficiente, você pode contatar a ouvidoria do Banco Omni através do número de telefone: 0800 701 0412, o atendimento ocorre em dias úteis, das 09 horas às 18 horas.

Redes sociais Banco Omni

Redes sociais Banco Omni
Redes sociais Banco Omni Foto: Pinterest

Embora as redes sociais não sejam canais de atendimento de fato, elas são muito úteis para você, seja para procurar auxílio da empresa, ou para ficar por dentro de novidades, avisos entre outras coisas!

Através das redes sociais do Banco Omni você pode comentar em suas publicações ou enviar mensagens privadas, além de acompanhar tudo em primeira mão! Siga o banco Omni no Facebook, Instagram, LinkedIn e veja seu canal no Youtube!

E aí, gostou?

Agora que você já está por dentro de todos os canais de atendimento do Banco Omni, aproveite para deixar um comentário nos contando o que achou do artigo e se as informações foram úteis para você!

Deixe suas estrelinhas para nos ajudar já que elas são muito importantes, compartilhe esse artigo com outras pessoas, acompanhe o Agora Dinheiro e até a próxima!

Perguntas frequentes sobre telefone do Banco Omni

O que é o Banco Omni?

Para quem ainda não conhece o Banco Omni, é uma empresa que está há mais de 28 anos no mercado, inserida no universo digital, desenvolvendo produtos, plataformas, meios de contato e formas de negócios!

Qual é o número de telefone SAC do Banco Omni? Em qual horário atende?

Esse serviço está disponível com atendimento humanizado de segunda a sábado, das 08 horas às 20 horas, o telefone para contato é: 0800 727 0885.

Qual é o número de WhatsApp do Banco Omni?

O número de telefone para contato via WhatsApp do Banco Omni é: 55 11 4004-3500. (Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Como acessar o Chat Online do Banco Omni?

Para utilizar o Chat Online você deve entrar no site do Banco Omni, na barra superior, clicar na penúltima opção “Atendimento”, logo de cara irá se abrir as opções de atendimento onde é possível encontrar o Chat, é só clicar nele e conversar com a assistente virtual.

Avalie esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *