Termos e Condições de Uso do Site
1. Considerações iniciais
Qualquer pessoa, denominada “usuário” que pretenda utilizar os serviços do Agora Dinheiro deverá aceitar os termos de uso e condições de uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem. A aceitação do presente termo de uso é indispensável para a utilização desse website e seus respectivos serviços.
O Agora Dinheiro é um site totalmente gratuito que reúne conteúdos diversos sobre o mundo financeiro.
O Agora Dinheiro não é um site focado em vendas. Não vendemos produtos ou serviços. Apenas divulgamos conteúdos gratuito para os leitores.
2. Propriedade Intelectual
O uso comercial da expressão Agora Dinheiro como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços do Agora Dinheiro assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o usuário acesse e use sua conta, são propriedade do Agora Dinheiro e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa do Agora Dinheiro.
O Agora Dinheiro pode relacionar (mostrar links de) outros sites, o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pelo Agora Dinheiro. Não possuindo controle sobre esses sites, o Agora Dinheiro não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade do Agora Dinheiro para com esses sites e seus conteúdos.
3. Modificações dos termos e condições de uso
O Agora Dinheiro poderá alterar, a qualquer tempo, os termos de uso e condições de uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos termos de uso e condições de uso entrarão em vigor a partir de sua publicação no endereço: www.www.agoradinheiro.com.br. No prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da publicação das modificações, o usuário deverá comunicar-se por e-mail, caso não concorde com os termos e condições de uso alterado. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o usuário aceitou tacitamente os novos termos e condições de uso.
As alterações não vigorarão em relação a compromissos e aquisições já realizados ao tempo em que as mesmas alterações sejam publicadas. Para estes, os termos e condições de uso valerão com a redação anterior.