Cartão BRB Telefone: SAC 0800, Chat, Ouvidoria e mais!

Está querendo ajuda para poder falar com o serviço de atendimento do Banco de Brasília sobre cartões de crédito? Se este for o caso, saiba que aqui no Agora Dinheiro nosso time pesquisou todos os contatos que a empresa possui e já os deixou disponíveis neste artigo, por isso leia até o final e com muita atenção para poder descobrir tudo sobre o Cartão BRB telefone WhatsApp,  telefone SAC, ouvidoria, atendimento por chat e diversas outras formas de se comunicar com a instituição!

Meios de Contato do BRB

O Banco de Brasília (BRB), é uma sociedade de economia mista em que o Governo do Distrito Federal é o sócio majoritário. A instituição foi criada em 1964, contudo só obteve autorização para funcionar em 1966, com a liberação do Banco Central.

A instituição financeira foi criada com o objetivo de ser um agente que captasse recursos necessários para o desenvolvimento da sua área de atuação, porém atualmente o BRB possui um vasto catálogo de serviços e transformou-se em um banco múltiplo, com carteiras de cunho comercial, câmbio, desenvolvimento e imobiliária. Além disso, o BRB também conta com ótimos serviços de crédito e seguros.

Como uma empresa de grande porte e que possui um papel fundamental na vida de diversas pessoas, o BRB atende todas as necessidades de seus clientes através de uma grande rede de atendimento, com canais de comunicação seguros e profissionais muito bem treinados, que estão sempre de prontidão para resolver qualquer tipo de situação. Neste artigo, nós iremos comentar sobre o serviço de atendimento para o BRBCARD e outros canais de contato gerias, por isso leia até o final para não perder nenhuma informação importante!

Cartão BRB Telefone
Cartão BRB Telefone. Foto: Reprodução.

Telefone SAC do BRB

Para poder oferecer um contato seguro a seus clientes, o BRB elaborou um excelente canal de SAC para atender as necessidades de seus beneficiários, pois através desse canal de comunicação é possível registrar dúvidas, reclamações ou até mesmo dar sugestões sobre os serviços oferecidos pela instituição.

O serviço de atendimento ao consumidor do BRB fica disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para entrar em contato ligue para 0800 648 6161. Caso precise registrar um reclamação sobre os serviços de movimentações financeiras ou fraudes, fale com o atendimento do Telebanco pelo número 3322 1515.

Atendimento BRBCARD

O Cartão BRB é um produto oferecido pela instituição que pode ser obtido para as modalidades de crédito, débito e pré-pago. Além disso, o BRBCARD possui seus próprios canais de atendimento especiais, a seguir iremos comentar sobre todos eles para que você possa solicitar um novo cartão ou pedir ajuda!

Atendimento para cartão de crédito
Atendimento para cartão de crédito. Foto: Pexels.

Pessoa física

O atendimento a pessoa física é o canal de atendimento geral do BRBCARD, através dele o portador do cartão pode solicitar informações gerais sobre produtos e serviços, como conferencia de limites, desbloqueio de cartões, cancelamentos e muito mais!

Confira a seguir a lista completa com todos os contatos utilizados por este canal de suporte:

  • Atendimento no Distrito Federal: 4003 4004*
  • Outras localidades: 0800 880 4004
  • Atendimento para deficientes auditivos/fala: 0800 880 6148
  • Atendimento para o exterior: +55 11 2136 3625

Empresarial

O serviço de atendimento empresarial do BRBCARD é destinado a clientes pessoa jurídica, com o objetivo de fornecer informações e solicitais de diversos tipos dos produtos empresariais. Para entrar em contato com o Cartão BRB telefone para pessoa jurídica, utilize os seguintes telefones:

  • Atendimento no Brasil: 0800 880 4002
  • Atendimento para deficientes auditivos/fala: 0800 880 6148
  • Atendimento para o exterior: +55 11 2136 362

Veja Também: Porto Seguro Financiamento Telefone

Centrais de cobrança

As Centrais de cobrança são canais para que o cliente possa tratar sobre os seus débitos com o banco. Além disso, o BRB possui dois contatos específicos para poder atender as centrais de cobrança do BRBCARD.

Se por acaso você for um cliente que está em débito com o BRBCARD de até 64 dias, entre em contato pelo telefone 0800 880 4001, que fica disponível das 08h às 20h40, de segunda a sexta-feira, aos sábados o atendimento é das 08h às 18h.

Caso você esteja em débito com o BRBCARD a mais de 65 dias, fale com o atendimento através do telefone (61) 3048 8020, disponivel nos mesmo horário que o serviço anterior, com exceção nos sábados aonde o atendimento vai até as 14h.

Telefones de apoio

Os telefones de apoio são utilizados pelo BRBCARD para poder ajudar seus clientes esclarecimento de dúvidas e serviços oferecidos para bandeiras no exterior.

Para falar com a Central de Assistência Visa:

  • Exterior (EUA e Canadá): 1 (800) 847 2911
  • Outros países: 1 (410) 581 9994

Para falar com a Mastercard Global Service:

  • Exterior (EUA e Canadá): 1 (800) 307 7309
  • Outros países (a cobrar): 1 (636) 722 7111
Página inicial do site do BRB
Print da Página inicial do site do BRB. Foto: Reprodução.

SAC para Cartões

O BRBCARD é um dos principais serviços do Banco de Brasília, por isso ele possui o seu próprio canal de SAC onde os clientes podem tirar suas dúvidas e fazer suas solicitações. Este canal de atendimento também funciona 24 horas por dia e pode ser contatado pelo número de telefone 0800 880 6147.

Cartão BRB Telefone WhatsApp

O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade, principalmente quando o assunto é comunicação entre cliente e empresa, pois o aplicativo de mensagens instantâneas permite uma troca de informações rápida e clara. Contudo, infelizmente ainda não foi divulgado nenhum contato do Cartão BRB telefone WhatsApp.

Fale via Chat

Apesar de não disponibilizar nenhum serviço de atendimento pelo WhatsApp, em seu site o BRB oferece uma ótima ferramenta de comunicação no modelo de Chat Virtual, para ter acesso a este recurso basta entrar em qualquer seção da plataforma online e clicar no ícone azul que aparece no canto inferior direito da tela, em seguida informe alguns de seus dados pessoais e clique em “Iniciar Chat”.

Canal de Ajuda e FAQ

Se você já um cliente do BRB, porém ainda possui dúvidas sobre como solicitar alguns serviço relacionados aos seu cartão de crédito ou a outras áreas de instituição, acesse o site da empresa e entre no Canal de Ajuda e FAQ clicando na opção Perguntas Frequentes, pois nesse seção especial você irá encontrar a resposta para diversos questionamentos feitos pelos clientes.

Canal de Ajuda e FAQ do BRB
Print da página do Canal de Ajuda e FAQ do BRB. Foto: Reprodução.

Ouvidoria

A Ouvidoria do BRB é o serviço de comunicação da instituição responsável por resolver as questões dos clientes caso os outros canais de contato não tenham sido eficientes. Para falar com este canal, ligue para o telefone 0800 642 1105, que fica disponível das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou então preencha um formulário eletrônico na própria seção de ouvidoria no site do BRB.

Redes Sociais

As redes sociais, mesmo não sendo utilizadas como serviços de atendimento ao consumidor, ainda são muito úteis para manter os clientes informados sobre tudo o que está acontecendo na empresa, sendo assim é essencial que você saiba em quais plataformas o BRB está fazendo as suas publicações! Confira a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=sDYcKMz_HFI

Gostou?

E aí, com as informações que disponibilizamos neste artigo, você teve sucesso para entrar em contato com o atendimento do BRB para falar sobre seus cartões? Esperamos que nosso conteúdo tenha sido útil para você, pois nós do Agora Dinheiro nos esforçamos muito para produzir algo de qualidade para nossos leitores. Se você tiver dúvidas ou quiser fazer uma crítica, utilize o espaço aqui abaixo para registrar seus comentários e não se esqueça de visitar nossa página principal!

Perguntas Frequentes

Qual é o telefone do SAC do BRB?

O BRB possui um ótimo canal de SAC para poder sanar as dúvidas de seus clientes e prestar diversos tipos de serviços, para falar com este canal de contato, ligue para 0800 648 6161.

Como falar com o atendimento do Cartão BRB telefone WhatsApp?

O WhatsApp é sem dúvida alguma um dos melhores aplicativos de mensagens e comunicação do mundo, no entanto ainda não foi divulgado nenhum contato do Cartão BRB telefone WhatsApp.

Quais são os contatos do Cartão BRB telefone?

O atendimento do BRBCARD no Distrito Federal pode ser contatado pelo número de telefone 4003 4004*, em outras localidades é preciso utilizar o número 0800 880 4004.

Como falar com o serviço de ouvidoria do BRB?

A Ouvidoria do BRB é um canal de atendimento de última instancia que possui função de representar a vontade do cliente dentro da instituição, para falar com este serviço, ligue para o telefone 0800 642 1105, ou então preencha um formulário eletrônico no próprio site da instituição.

Avalie esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *