Cartão Hipercard Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Ouvidoria e mais!

Está em busca de ajuda para poder falar com o serviço de atendimento do Cartão Hipercard telefone WhatsApp, SAC, ouvidoria, canal de ajuda e outros canais de suporte? Aqui neste novo artigo do Agora Dinheiro, você vai encontrar todas as informações necessárias para poder conversar de forma direta com os agentes da Hipercard! Sendo assim, leia até o final para não perder nenhum detalhe importante!

Meios de Contato da Hipercard

A Hipercard é instituição financeira que atua a mais de 40 anos no mercado de pagamentos, oferecendo diversos serviços interessantes e produtos incríveis, além disso, a instituição possui uma rede de atendimento completa, com canais de comunicação seguros e profissionais bem treinados que estão sempre prontos para resolver qualquer situação de seus clientes, inclusive é sobre esses canais de comunicação que iremos discutir neste artigo!

Com isso, confira a seguir como entrar em contato com a instituição de uma forma simples e prática!

Cartão Hipercard Telefone
Cartão Hipercard Telefone. Foto: Reprodução.

Central de Atendimento Hipercard

Se você já é um cliente cadastrado e utiliza um Cartão Hipercard, saiba que você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa para poder consultar os dados de sua conta, pedir informações extras sobre o seu cartão, fazer reclamações e diversos outros serviços.

O horário que a central da Hipercard atende é das 06h às 22h, de segunda-feira a sábado, para entrar em contato basta ligar para um dos telefones que estão listados aqui abaixo:

  • 3003 3030 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 720 3030 – Demais localidades
  • Atendimento 24 horas para deficientes auditivos – 0800 724 4838

Telefone SAC 0800

O serviço de atendimento ao consumidor (SAC), é um dos canais de comunicação mais comuns e eficientes que as empresas no Brasil usam para dar suporte aos seus clientes, pois através deste serviço o cliente pode conversar diretamente e com os agentes da instituição para poder sanar suas dúvidas, enviar sugestões, fazer reclamações e até mesmo solicitar alguns serviços.

Para poder falar com o SAC 24 horas da Hipercard, ligue para o número de telefone 0800 724 4845.

Cartão Hipercard Telefone WhatsApp

Na atualidade o WhatsApp é considerado como uma das tecnologias de comunicação mais práticas do mundo, afinal de contas esse aplicativo de mensagens instantâneas permite uma ótima troca de informações e possibilita o envie de diversos tipos de arquivos, além disso, o WhatsApp se tornou um item fundamental para os serviços atendimento de algumas instituições, que prezam pelo bem-estar de seus clientes.

Veja Também: Seguro Residencial Itaú Telefone

Se você está em busca de um atendimento eficiente e rápido, entre em contato com a empresa pelo Cartão Hipercard telefone WhatsApp, para fazer isso tudo o que é preciso fazer é guardar na sua agenda de contatos o número +55 11 4090 1896, abrir o aplicativo de mensagens e enviar uma mensagem para a assistente virtual da Hipercard.

Central de Ajuda

O site da Hipercard é uma plataforma virtual completa onde você como cliente pode ter acesso a diversas informações úteis e ainda solicitar vários serviços, além disso, no site você pode ter acesso a uma Central de Ajuda, onde estão registradas as respostas para os principais questionamentos que são feitos com frequência pelos consumidores.

Para ter acesso a Central de Ajuda, entre no site oficial da Hipercard e clique na opção Cartões, em seguida basta clicar na palavra Ajuda e em Perguntas Frequentes para ter acesso a todos os recursos.

Central de Ajuda Hipercard
Print da Central de Ajuda Hipercard. Foto: Reprodução.

Ouvidoria da Hipercard

Se você não conseguiu solucionar seus problemas ao entrar em contato com o canais de comunicação da Hipercard, saiba que a empresa possui um ótimo serviço de ouvidoria, que está pronto para atender as suas necessidades. Para falar com a ouvidoria, ligue para o telefone 0800 570 0011, que fica disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Avaliação da Hipercard no Reclame Aqui

Além de possuir ótimos canais de atendimento remotos por telefone e WhatsApp, a central de atendimento da Hipercard também atende as necessidades de seus clientes através da plataforma do Reclame Aqui. A instituição já está há 18 anos cadastrada no site de perguntas e respostas e possui um ótima nota de 8.5 em relação a avaliação de sua reputação.

Hipercard no Reclame Aqui
Hipercard no Reclame Aqui. Foto: Reprodução.

Gostou?

E aí, após a leitura do nosso artigo, você conseguiu sanar as suas dúvidas sobre o Cartão Hipercard telefone WhatsApp e entrar em contato com a empresa para resolver seus problemas? Caso você ainda possua dúvidas, ou então acha que alguma informação ficou de fora do nosso conteúdo, use o espaço aqui abaixo para deixar seus comentários, além disso não se esqueça de visitar a página inicial do Agora Dinheiro para ter acesso a outros artigos úteis como este!

Perguntas Frequentes

Qual é o telefone da central de atendimento da Hipercard?

A Central de atendimento da Hipercard é o principal canal de comunicação da empresa, ela funciona das 06h às 22h, de segunda a sábado, para entrar em contato ligue par ao telefone 3003 3030 para atendimento em capitais ou regiões metropolitanas, ou então 0800 720 3030 para suporte em outras localidades.

Como entrar em contato com o Cartão Hipercard telefone WhatsApp?

A Hipercard é conhecida por possuir ótimos serviços e produtos de qualidade, sendo assim para que você possa entrar em contato com a empresa de um forma prática, envie uma mensagem para a central de atendimento através do Cartão Hipercard telefone WhatsApp, para fazer isso basta usar o número +55 11 4090 1896.

Qual é o telefone da Ouvidoria do Hipercard?

A Ouvidoria da Hipercard é um serviço de atendimento responsável por solucionar de forma definitiva as questões dos clientes, para entrar em contato ligue para 0800 570 0011.

Avalie esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *