Cartão Ponto Frio Fatura: Como consultar, boleto, informações da fatura e mais!

Você é cliente da Ponto Frio? Tem o cartão da loja?  Mas você sabe qual o cartão Ponto Frio fatura? Sabe como emitir a sua segunda via e entrar em contato com a emissora do cartão? Fique ligado nesse artigo e entenda tudo isso!

Ver Fatura Cartão Ponto Frio  

O cartão Ponto Frio é um cartão banco Itaú. E por isso será necessário ver pelos canais do Itaú! Veja a seguir como consultar cartão Ponto Frio Fatura!

  1. Vá até o site do Itaú, na seção da Fatura Digital.
  2. Na seção “2 via da fatura por e-mail” e coloque seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão.
  3. Clique em “Receber fatura” que logo em seguida será enviado por e-mail.
Cartão Ponto Frio Fatura
Cartão Ponto Frio Fatura. Foto: Reprodução

Como ver fatura cartão Ponto Frio pela internet?

Você consegue consultar a fatura cartão Ponto Frio através da internet pelo site do banco. Veja a seguir:

  • Vá até o site do Itaú.
  • Vá em “Para você” no canto superior da página. E se você está no celular, esse menu está na lateral.
  • Vá em “cartão de crédito”.
  • E no fim da página, vá em “Serviços para a sua vida financeira”, e em “fatura digital”.
  • Coloque seu CPF e os 4 últimos dígitos do cartão.
  • Vá em “receber fatura” e espere até chegar no seu e-mail.

Como ver boleto Ponto Frio?

Para que você receba o cartão Ponto Frio fatura por e-mail, veja o passo a passo:

  1. Vá até o site do Itaú.
  2. Vá na lista de serviços da seção “Para você”, e vá em “cartão de crédito”. Se estiver no celular, a opção vai estar em “conheça nossos produtos”.
  3. E no fim da página, na seção “Serviços para sua vida financeira”, e vá em “Fatura digital”.
  4. Coloque seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão.
  5. Clique em “receber fatura” e aguarde chegar em seu e-mail.
Logo Ponto Frio
Logo Ponto Frio. Foto: Ponto Frio

Como ver cartão Ponto Frio Fatura?

O Ponto Frio ainda entrega alguns números de contato por telefone para que os clientes que preferem ligar consigam solicitar a 2 via da fatura, que vai ser enviado por e-mail. E caso, queira, precisa ligar para os números a seguir:

  • 3003-3030, para todas as capitais e regiões de metrópole.
  • 0800-720-3030 para as outras regiões.

Quais informações que vou encontrar na fatura cartão Ponto Frio?

Quando você entra na sua fatura cartão Ponto Frio, você consegue ter acesso a várias informações, como por exemplo:

  1. Data de vencimento da fatura.
  2. Limite do seu crédito disponível para ser usado.
  3. Valor da sua fatura.
  4. Condições de parcelamento.
  5. Pagamento mínimo da fatura.
  6. Demonstrativo.

Quais as formas de pagar o cartão Ponto Frio fatura?

Agora que você entendeu e sabe como emitir o cartão Ponto Frio fatura, você vai poder escolher de que forma fazer esse pagamento. Com a fatura ou código de barras em mãos, você vai conseguir escolher as formas de pagamento. São elas:

  • App do próprio Itaú, caso seja correntista.
  • App de outros bancos.
  • Casas lotéricas.
  • Agências bancárias.
  • Caixas eletrônicos.
Cartão Ponto Frio Fatura

E aí, Gostou?

E então, achou a melhor forma de ver o cartão Ponto Frio Fatura? Caso tenha ficado com alguma dúvida, não deixe de comentar logo aqui abaixo na área de comentários!

E se você gostou desse conteúdo e caso tenha ajudado de alguma forma, não deixe de votar em nossas estrelinhas que dessa forma você ajuda o time do Agora Dinheiro a sempre trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Quais as formas possíveis de falar com a emissora do cartão?

A emissora do cartão é o Itaú, e para falar com a empresa ligue no 3003-3030, para todas as capitais e regiões de metrópole, e o 0800-720-3030 para as outras regiões.

Como tirar 2ª via da fatura cartão Ponto Frio?

Você consegue tirar a sua segunda via do cartão Ponto Frio fatura através do app Itaú, WhatsApp, ou no site do Itaú.

O que é e qual o telefone de Ouvidoria do cartão do Ponto Frio?

O telefone de ouvidoria de uma seguradora serve como um canal de comunicação para os clientes registrarem suas insatisfações, sugestões, elogios ou qualquer tipo de demanda que não tenha sido solucionada pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa.
A ouvidoria é uma instância de recurso, ou seja, um canal de comunicação a ser acionado caso o cliente não esteja satisfeito com o atendimento recebido pelo SAC. O objetivo da ouvidoria é mediar conflitos entre a empresa e o cliente, buscando solucionar as demandas apresentadas de forma rápida e eficiente. A ouvidoria Itaú atende pelo 0800 570 0011.

O que é e qual o telefone de SAC do cartão do Ponto Frio?

O telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de uma empresa de seguros serve para atender os clientes e solucionar possíveis dúvidas, reclamações, sugestões e solicitações de informações relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Por meio do SAC, os clientes podem entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas sobre as coberturas oferecidas pelos seguros, solicitar informações sobre a apólice contratada, registrar sinistros e solicitar serviços como assistência 24 horas, por exemplo. O SAC é uma ferramenta importante para estreitar o relacionamento entre a empresa e o cliente, garantindo um atendimento de qualidade e eficiente. O SAC Itaú atende pelo 0800 724 4845.

Avalie esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *