Você precisa entrar em contato e não sabe qual é o número do banco Santander? Neste artigo do Agora Dinheiro, vamos propor todos os meios de contato com a instituição financeira. Acompanhe a seguir!
Em muitas ocasiões em nosso dia a dia, há a necessidade de entrar em contato com o suporte de uma determinada empresa, seja para sanar dúvidas acerca do cartão de crédito ou até mesmo relatar algum problema, para isso, é explicito a importância da divulgação de todos os canais de atendimento.
Neste viés, o artigo de hoje, foi idealizado com o intuito de lhe apresentar todos os canais de atendimento que o Santander possui. Acompanhe a leitura e fique por dentro de tudo!
Santander
O Santander é um banco internacional com sede na Espanha e tem presença em vários países, incluindo o Brasil.
No geral, podemos dizer que a instituição é uma das maiores do mundo e oferece serviços bancários, de investimento e seguros para clientes corporativos e individuais. O banco é conhecido por sua ampla rede de agências e por oferecer uma variedade de produtos financeiros, como contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, investimentos e seguros.
No Brasil, o Santander tem forte presença, visto que já são mais de 4 milhões de clientes e constantemente investe em tecnologia e inovação para oferecer soluções financeiras mais eficientes e convenientes, como o internet banking e o aplicativo mobile.
O Santander também tem uma forte atuação em projetos sociais e ambientais, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável. O banco patrocina eventos esportivos e culturais, como a Liga dos Campeões da UEFA e a Bienal de São Paulo, além de apoiar iniciativas sociais em diversas áreas, como educação, saúde e empreendedorismo.
Número do banco Santander WhatsApp
Se você está buscando por um meio eficaz e rápido de comunicação com a instituição, o canal de atendimento mais indicado em questões é o WhatsApp, visto que por meio dele terá a opção de utilizar de muitos serviços integrados.
Para contatar o banco pelo aplicativo de mensagens, basta adicionar o (11) 4004-3535 e então enviar a sua mensagem para a assistente virtual do Santander.
Por meio deste número, você irá conseguir solicitar alguns serviços da instituição, como o saldo e extrato da conta corrente, valor da fatura do cartão, limite disponível do cartão e cadastramento de chaves Pix.
Número do banco Santander telefone
Deseja realizar uma consulta, obter informações, realizar transações ou cancelamentos? Para isso, o meio mais rápido é por meio da Central de Atendimento Santander.
Para este canal, a empresa disponibiliza alguns números de telefones, para assim, prover um contato mais rápido e em tempo real, possibilitando que o cliente retire suas dúvidas ou obtenha mais informações sobre seu problema de forma bem eficiente.
Para isso, se você mora em uma capital ou região metropolitana, deverá ligar para o seguinte número: 4004-3535. Se residir em outra localidade, o número a ser contatado é o 0800-702-3535.
Para as pessoas que possuem deficiência auditiva ou de fala, o Santander disponibiliza o seguinte número de telefone: 0800-723-5007.
Vale informar que o horário de atendimento de segunda a sexta é das 06h às 22h, nos sábados é das 08h às 19h e no domingo, das 09h às 16h.
Central de Atendimento Empresarial
Para este canal, o Santander disponibiliza do mesmo serviço mencionado anteriormente, mas com a finalidade de atender as empresas. Com isso, basta ligar para o 4004-2125 se você de uma capital ou região metropolitana, agora, se você residir nas demais localidades, deverá ligar para o 0800-726-2125.
O horário de funcionamento deste canal de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h as 20h e nos sábados, das 08h às 18h.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Visando atribuir uma solução para as eventuais reclamações, problemas ou dúvidas, o Santander disponibiliza o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor.
O SAC do Santander é um canal de atendimento ao cliente que pode ser utilizado para obter informações, esclarecer dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou elogios sobre os produtos e serviços oferecidos pelo banco.
Para entrar em contato com este canal do Santander, você pode ligar para o número 0800 762 7777.
O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, e a ligação é gratuita para todo o Brasil.
Ouvidoria
Caso você já tenha entrado em contato com o SAC e não tenha tido sua solicitação atendida de forma satisfatória, você pode recorrer à Ouvidoria do Santander.
O número de contato da Ouvidoria é o 0800 726 0322 e o seu horário de atendimento, atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Lembre-se de que, antes de entrar em contato com o SAC ou Ouvidoria, é importante ter em mãos todas as informações relevantes sobre sua solicitação, como número da conta ou do cartão, nome completo e CPF, para que o atendimento possa ser mais eficiente e ágil.
Se ainda assim o seu problema não for solucionado, o indicado a ser feito nesta ocasião é procurar saber mais sobre seus direitos através dos órgãos que atuam em prol da defesa do consumidor, como o Procon por exemplo.
Gostou do artigo?
Após a leitura do artigo, você conseguiu entrar em contato com o número do banco Santander? Nos conte abaixo qual meio de contato utilizou!
Em caso de eventuais dúvidas ou sugestões bem como a necessidade de incluir alguma informação referente ao número do Santander, deixe seu feedback abaixo.
Para mais informações úteis como esta, acesse a página principal do Agora Dinheiro!
Perguntas Frequentes
O Santander possui um canal de atendimento pelo WhatsApp?
Sim, por meio do número do banco Santander exposto no artigo, você irá conseguir solicitar alguns serviços da instituição, como o saldo e extrato da conta corrente, valor da fatura do cartão, limite disponível do cartão e cadastramento de chaves Pix.
O Santander possui um canal de SAC?
Sim, o SAC do Santander é um canal de atendimento ao cliente que pode ser utilizado para obter informações, esclarecer dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou elogios sobre os produtos e serviços oferecidos pelo banco.
O Santander possui um canal de Ouvidoria?
Sim, a Ouvidoria do Santander é a última estância no tocante a reclamações e problemas, deve ser acionado somente quando o SAC não conseguir atribuir uma solução satisfatória.
NÃO CONSIGO CONTATO COM ATENDENTE DE NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO. TENTEI TODOS OS NÚMEROS DE TELEFONES E 0800, TENTEI PELO WHATSAPP E ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ME ATENDE. ME COLOCAM PARA FALAR COM ROBÔ QUE NO FINAL DAS CONTAS SEMPRE DÁ ERRO E O “ATENDIMENTO” ENCERRA. POR TELEFONE CORTAM AS CHAMADAS AINDA QUANDO ESTOU FALANDO COM ROBÔ OU SOMENTE CHAMA E NINGUÉM ATENDE. PERDI UMA MANHÃ INTEIRA NA TENTATIVA DE CONTATO COM ALGUM ATENDENTE DO SANTANDER.