No artigo de hoje, você irá encontrar todos os principais canais de atendimento da empresa, como WhatsApp, Ouvidoria, SAC e telefone Banco Banrisul, por isso continue acompanhando e fique por dentro de todos os detalhes!
O Banco Banrisul é basicamente uma sociedade econômica mista, por isso tem capital estatal e privado, atuando em serviços bancários, oferece cartões de crédito, seguros e serve como um banco de varejo no geral!
Ao decorrer do artigo, iremos disponibilizar todos os principais canais de atendimento da empresa, que são muito importantes para quem já é cliente e para quem deseja se tornar, por isso não deixe de acompanhar!
Mais sobre o Banco Banrisul
Antes de ficar por dentro dos meios de contato da empresa, é fundamental que você conheça um pouco mais sobre ela! O banco localizado no Rio Grande do Sul, teve o início da sua história em meados de 1927, durante o 1° Congresso de Criadores.
A empresa começou a operar oficialmente no dia 12 de setembro de 1928, com foco nos empréstimos a longo prazo para os fazendeiros! No ano de 1929 começou a expandir os seus negócios e além das 24 agência no estado, outras 19 foram abertas no Brasil!
Hoje em dia o Banco Banrisul possui agências em:
- 491 agências no estado do Rio Grande do Sul;
- 17 agências em Santa Catarina;
- 1 agência no Distrito Federal, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Paraná, em Miami e uma nas Ilhas Cayman;
Canais de atendimento
Agora que você já conheceu um pouco mais sobre o Banco Banrisul e sua história, chegou o momento de te apresentarmos todos os principais canais de atendimento que o banco oferece aos seus clientes, por isso continue acompanhando todos os detalhes a seguir!
Os canais de atendimento da empresa são extremamente importantes, assim tanto quem ainda não é cliente, quanto quem já, poderá se comunicar com o banco de maneira bem mais rápida! Por isso saiba agora mesmo todos os canais de atendimento do Banco Banrisul!
Veja também: Telefone do Banco Omni, saiba todos os canais da empresa!
Telefone Banco Banrisul – SAC
O Banco Banrisul é uma empresa super focada no atendimento ao cliente, por isso disponibiliza algumas formas de contato para os seus clientes, sendo o SAC uma das principais delas! Com ele, você poderá tratar assuntos gerais com a empresa, efetuar cancelamentos, obter informações sobre s4rviços e produtos, efetuar bloqueios e muitas outras coisas!
Para efetuar bloqueios e cancelamentos, o número de telefone adequado do Banco Banrisul é: 0800 646 1515 e caso queira, você também pode enviar uma mensagem ao SAC do Banco Banrisul, dentro do seu site oficial!
- Para deficientes auditivos e de fala a empresa também oferece um serviço de atendimento ao cliente adequado, disponível através do telefone: 0800 648 1907.
- Todos os atendimentos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana, contando feriados e finais de semana!
Banrifone – Telefone Banco Banrisul
Para conversar com o Banco Banrisul por telefone, caso você prefira, você deve conferir o número adequado da região em que você mora e o horário de atendimento eletrônico e personalizado do banco!
Para te auxiliar o Banco Banrisul oferece uma plataforma em seu site com todas essas informações necessários que citamos acima! Esse contato telefônico disponibiliza consultas e transações bancárias de forma super segura e rápida!
WhatsApp Banco Banrisul
Com certeza esse é o canal de atendimento mais esperados pelos clientes do banco Banrisul, não é mesmo? Já que o WhatsApp é uma das formas de comunicação mais utilizadas entre as pessoa no momento!
Por isso, o Banco Banrisul faz questão de disponibilizar um número de telefone para atender os seus clientes via WhatsApp, para contatar o banco é só adicionar o número de telefone: (51) 3215 1800 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem no aplicativo!
AS opções disponíveis no atendimento via WhatsApp do Banrisul são:
- 2 – Suporte às maquininhas Vero;
- 3 – Suporte aos canais digitais;
- 4 – Dúvidas sobre o BanriCard;
- 5 – Resolver dívidas atrasadas;
- 6 – Consórcio;
Veja também: Os melhores aplicativos de Finanças que você deve conhecer!
Ouvidoria Banco Banrisul
A ouvidoria é um canal de atendimento que não poderia faltar no Banco Banrisul, já que é o canal de atendimento responsável por auxiliar os clientes que não conseguiram solucionar os seus problemas nos canais de atendimento primários da empresa.
Através da ouvidoria do banco, você cliente poderá fazer as suas reclamações, elogios, denúncias, sugestões entre outras coisas! Para contatar a ouvidoria do Banco Banrisul, utilize o número de telefone: 0800 644 2200, ou envie pelo portal da ouvidoria, já os deficientes auditivos e de fala deverão ligar para o número: 51 3215 1068.
- Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 09 horas às 17 horas, sem contar feriados!
Redes sociais Banrisul
Sabemos que as redes sociais não são canais de atendimento da empresa, mas elas são muito úteis na hora de procurar auxílio da empresa, já que através delas é possível comentar em suas publicações e enviar mensagens privadas a empresa.
Além de servir como canal de atendimento, as redes sociais são muito úteis na hora de se manter bem informado sobre todos os ocorridos na empresa, bem como avisos, descontos entre outras coisas!
Acompanhe o banco Banrisul nas suas redes sociais:
E aí, gostou?
Se você cliente do Banco Banrisul gostou desse artigo, aproveite para deixar um comentário abaixo nos contando, já que estamos sempre de olho por lá! E aproveite também para nos contar qual canal de atendimento da empresa você utilizou!
Acompanhe o Agora Dinheiro para ficar por dentro de todas as novidades, deixe suas estrelinhas para nos ajudar e até a próxima!
Veja também: Conheça agora mesmo os melhores bancos para investimentos!
Perguntas frequentes sobre telefone Banco Banrisul
Quando o Banco Banrisul iniciou seus trabalhos?
A empresa começou a operar oficialmente no dia 12 de setembro de 1928, com foco nos empréstimos a longo prazo para os fazendeiros! No ano de 1929 começou a expandir os seus negócios e além das 24 agência no estado, outras 19 foram abertas no Brasil!
Qual é o número de SAC- telefone Banco Banrisul?
Para efetuar bloqueios e cancelamentos, o número de telefone adequado do Banco Banrisul é: 0800 646 1515 e caso queira, você também pode enviar uma mensagem ao SAC do Banco Banrisul, dentro do seu site oficial!
O Banco Banrisul possui um WhatsApp?
Sim, o Banco Banrisul faz questão de disponibilizar um número de telefone para atender os seus clientes via WhatsApp, para contatar é só adicionar o número de telefone: (51) 3215 1800 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem no aplicativo!
Qual é o contato de ouvidoria do Banco Banrisul?
Para contatar a ouvidoria do Banco Banrisul, utilize o número de telefone: 0800 644 2200, ou envie pelo portal da ouvidoria, já os deficientes auditivos e de fala deverão ligar para o número: 51 3215 1068.