Está precisando dos canais de atendimento da empresa? Como WhatsApp, Ouvidoria, E-mail e telefone Banco Renault? Então, não perca nenhum detalhe do artigo, pois disponibilizaremos todos os canais aqui!
Para quem ainda não conhece, o Banco Renault tem como objetivo ser o braço financeiro da montadora para as suas milhares de concessionárias espalhadas em todo Brasil, com nome em propostas de financiamentos, consórcios e seguros!
Ele foi desenvolvido pela fabricante de veículos, é conhecido também como Banco RCI Brasil, presente em mais 36 países além do Brasil! Aqui, ele é formado por quatro empresas que atuam de formas autônomas:
- Banco Renault;
- Corretora de Seguros;
- RCI Brasil Serviços e Participações Ltda;
- Consórcio Renault;
Canais de atendimento
Após ficar por dentro de alguns detalhes importantes sobre o Banco Renault, podemos finalmente te mostrar os canais de atendimento da empresa, que são essenciais para todos os clientes e muitos deles não os possuem!
Os canais de atendimento do Banco Renault são muito importantes, pois com eles em mãos, você poderá tirar as suas dúvidas com a empresa, consultar serviços, fazer reclamações, elogios entre outras coisas! Continue acompanhando o artigo e veja a seguir todos os canais de atendimento da empresa!
Telefone Banco Renault bate-papo ao vivo
O telefone da empresa é uma das principais formas de contatá-la, já que é um canal de atendimento mais rápido e fácil de utilizar! As equipes de atendimento do Banco Renault estão a sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 200 horas, e aos sábados dar 08 horas às 15 horas!
O número de telefone para contato com o Banco Renault é: 0800 055 56 15, através dele você pode obter informações sobre os seus serviços, tirar possíveis dúvidas, fazer elogios e reclamações.
Veja também: Saiba tudo sobre financiamentos, o que é e como funciona!
Endereço de e-mail Banco Renault
É muito comum que algumas pessoas não gostem de falar ao telefone, por isso é muito interessante que as empresas ofereçam outras formas de contato para os seus clientes, por isso o Banco Renault oferece um endereço de e-mail para os clientes que preferirem!
Para conversar com a empresa, escreva sua mensagem detalhadamente, envie para o endereço de e-mail: sac.brasil@renault.com e espere até que a empresa te dê um retorno sobre seu contato.
WhatsApp Banco Renault
Outra opção disponibilizada pelo Banco Renault é o WhatsApp, uma das maiores redes comunicativas do momento, já que é uma plataforma muito fácil de utilizar e totalmente gratuita, tornando um canal acessível a qualquer cliente.
Através do WhatsApp do Banco Renault você irá conversar com o assistente virtual da empresa, o Navi e por lá você deve selecionar algumas opções para o atendimento, é muito simples! O telefone do WhatsApp Banco Renault é: 55 11 98335-2071.
Redes sociais Renault
Por mais que as redes sociais não são voltadas para o atendimento, podem ser consideradas canais de atendimento, já que ele acontece muito por lá, seja por mensagens privadas dos clientes ou por comentários em suas publicações.
Além disso as redes sociais são ótimos canais informativos, já que as informações circulam muito rápido através delas, servindo para você ficar por dentro de todas as novidades da empresa e dicas! Acompanhe o Banco Renault nas suas redes sociais:
Telefone Renault Financial Service
Para falar com este setor de atendimento do Banco Renault existe um telefone a parte, por isso você deve entrar em contato com a empresa através do telefone SAC: 0800 722 7658, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana!
Para pessoas que necessitam de atendimento especializado, o Banco Renault Financial Service oferece um canal de atendimento para deficientes auditivos e de fala, o telefone para contato é: 0800 771 0401 e a ouvidoria é: 0800 771 0301. Disponível de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 22 horas!
Telefone Consórcio Renault
Vai fazer um consórcio? Está com alguma dúvida e precisa tirar com a empresa? Então saiba que existe um telefone adequado para os clientes Consórcio Renault, na verdade alguns telefones, iremos citá-los abaixo, confira!
- SAC Consórcio Renault: 0800 880 1191;
- Central de Vendas: 0800 722 7660;
- Ouvidoria: 0800 7227 670 ou ouvidoria@consorciorenault.com.br.
- Atendimentos por Chat de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 9 horas;
Veja também: Banco Pan financiamentos de veículos, saiba tudo!
Formulários de contato
Para quem preferir outra forma de contato com o banco Renault. Saiba que ele ainda disponibiliza dois formulários para contato em seu site! Um formulário para dúvidas e sugestões dos clientes e um para reclamações!
Para acessá-los basta entrar no site oficial do Banco Renault, clicar em “Fale Conosco” no canto superior da página, descer a tela até a opção “Formulários” e clicar naquele desejado, é bem simples e rápido!
Chat Online Renault
E por fim, uma forma de contato bem simples e totalmente online do Banco Renault é acessar o seu Chat Online e conversar com a empresa por lá! Para acessar, já no site do banco, é só clicar no ícone de robô no canto direito.
Após isso você deve selecionar o assunto do seu contato, e terá a opção de conversar pelo WhatsApp que já citamos anteriormente, e pelo webchat, em ambos o assistente virtual da Renault irá te auxiliar!
E aí, gostou?
Se você gostou desse artigo do Agora Dinheiro deixe um comentário nos contando abaixo, já que estamos sempre de olho no que nossos leitores estão falando por lá! Acompanhe nosso site, deixe suas estrelinhas e até a próxima!
Perguntas frequentes sobre telefone Banco Renault
O que é o Banco Renault?
Para quem ainda não conhece, o Banco Renault tem como objetivo ser o braço financeiro da montadora para as suas milhares de concessionárias espalhadas em todo Brasil, com nome em propostas de financiamentos, consórcios e seguros.
Qual é o WhatsApp do Banco Renault?
Através do WhatsApp do Banco Renault você irá conversar com o assistente virtual da empresa, o Navi e por lá você deve selecionar algumas opções para o atendimento! O telefone do WhatsApp Banco Renault é: 55 11 98335-2071.
Quais são os contatos do Consórcio Renault?
SAC Consórcio Renault: 0800 880 1191; Central de Vendas: 0800 722 7660; Ouvidoria: 0800 7227 670 ou ouvidoria@consorciorenault.com.br. Atendimentos por Chat de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 9 horas.
O que é o SAC de uma empresa?
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal de comunicação oferecido pelas empresas para atender as demandas dos clientes, seja para solucionar problemas, esclarecer dúvidas, fazer sugestões ou até mesmo receber elogios. O SAC é regulamentado por leis que garantem o direito dos consumidores de terem acesso a esse serviço de forma fácil, eficiente e gratuita. As empresas devem disponibilizar ao menos um canal de atendimento ao consumidor, que pode ser por telefone, e-mail, chat online, redes sociais ou outros meios. Além disso, é necessário que as empresas ofereçam um número de protocolo para que o cliente possa acompanhar o andamento de sua solicitação ou reclamação. O SAC é uma importante ferramenta para manter a relação de confiança entre as empresas e seus clientes.
O que são os canais de atendimento do Banco Renault?
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, o Banco Renault disponibiliza um SAC para atender seus clientes. O número é 0800-880-1191. Ouvidoria: caso o cliente não esteja satisfeito com o atendimento prestado pelo SAC, o Banco Renault disponibiliza uma ouvidoria para atender as demandas não solucionadas pelo SAC. O número é 0800-722-7670 ou ainda, através do e-mail ouvidoria@consorciorenault.com.br.