Buscando uma maneira simples e rápida para contatar os canais de atendimento do Bradesco Cartões?
O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e da América Latina, sendo assim é claro que ele possui meios de comunicação bem eficientes para dar suporte aos seus clientes em qualquer um de seus serviços, seja em relação a seguros, financiamentos ou cartões de crédito. Neste artigo do Agora Dinheiro, você vai ver todas as informações necessárias para poder ligar para o telefone Cartão Bradesco, contato do SAC, WhatsApp Bradesco Cartões, ouvidoria e muito mais!
Canais de Comunicação do Cartão Bradesco
Com mais de 80 anos de história, o Banco Bradesco se tornou uma das instituições financeiras mais respeitadas e importantes no Brasil e na América Latina. Tendo em seu portfólio uma ampla variedade de serviços e produtos, a empresa possui diversos beneficiários em todo o território nacional e no mundo.
A instituição também conta com um serviço de atendimento extremamente eficiente, que dá auxílio para todos os se setores, sejam seguros, consórcios, financiamentos ou cartões. Por isso, se você está interessado em obter um cartão do Bradesco, ou então já é um cliente mas precisa consultar informações, acompanhe a leitura desta redação até o final e descubra quais meios utilizar para poder contatar o suporte do banco!
Central de Atendimento – Telefone Cartão Bradesco
É bem comum que quando nos deparamos com um problema ou dúvidas relacionadas aos serviços de uma empresa, primeiramente tentamos entrar em contato com o surte através de um atendimento por telefone, pois desse jeito é possível conversar com um dos funcionários da instituição, dessa forma podendo resolver qualquer tipo de situação rapidamente.
A maior parte dos serviços do Cartão Bradesco podem ser contatos pelo Fone Fácil, que é um dos principais canais de atendimento da instituição financeira. Para entrar em contato ligue para o telefone 4002 0022 para atendimento em capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 570 0022 para suporte em outras regiões.
O horário de funcionamento do Fone Fácil para atender as demandas do Cartão Bradesco e das 07h às 22h, de segunda-feira a sábado. Além disso, confira aqui abaixo os contatos para o atendimento de alguns tipos de cartões disponibilizados pelo Banco Bradesco.
- Bradesco Visa / Mastercard Platinum: (11) 3338 2822 e 0800 016 4163
- Visa Aeternum: 0800 016 4163
- Bradesco Mastercard Black: (11) 3367 9700 e 0800 704 2000
- Bradesco Smiles: 4003 1333 e 0800 880 1333
- Central de Atendimento Visa: 0800 891 3679
- Concierge Bradesco: 3178 4851
- Visa Concierge: (11) 4949 3401 e 0800 842 4060
- Mastercard Global Service: 0800 891 3294
- Central de Relacionamento Livelo: 3004 8858 e 0800 757 8858
Telefone SAC 0800
O SAC é um canal de comunicação que é tradicionalmente utilizado pelos clientes para enviarem suas manifestações com reclamações, dúvidas, sugestões, elogios e solicitação de cancelamento de serviços.
Para poder esclarecer dúvidas gerais sobre os serviços do Bradesco Cartões, ligue para a central de atendimento do telefone Cartão Bradesco pelo telefone 4002 0022 ou 0800 570 0022, no entanto, caso queira obter informações específicas sobre os cartões das bandeiras Elo, Visa e Mastercard, ligue para 0800 727 9988. O atendimento dos cartões de crédito American Express ocorre pelo número 0800 721 1188.
Veja Também: Fatura Cartão Bradescard
WhatsApp Bradesco Cartões
Com o passar dos anos, o WhatsApp se tornou uma ferramenta de comunicação indispensável para a vida de diversas pessoas e empresas, é por isso que empresas modernas como o Bradesco, já adotaram este recurso entre os seus canais de atendimento.
Se quiser obter informações sobre como adquirir um novo cartão Bradesco ou como consultar a segunda via da sua fatura, entre e contato pelo telefone Cartão Bradesco WhatsApp, para fazer isso basta adicionar em seu lista de contatos o número +55 11 3335 0237, em seguida abra o aplicativo e envie uma mensagem para a BIA, a inteligência artificial do Banco Bradesco.
Bradesco Cartões no Reclame Aqui
Além dos canais de comunicação por telefone, WhatsApp e em seu próprio site, o Bradesco Cartões também responde as dúvidas e resolve problemas de seus clientes pelo Reclame Aqui, que é uma plataforma online onde várias empresas disponibilizam um espaço para que seus clientes enviem suas solicitações.
O Bradesco Cartões já está cadastrada a mais de 21 anos no Reclame Aqui, inclusive a empresa se manteve com uma boa nota em relação a reputação de seus serviços de atendimento.
Ouvidoria do Bradesco
A Ouvidoria do Bradesco é um ambiente de comunicação seguro onde o cliente pode enviar suas questões que não foram bem atendidas pelos outros serviços de atendimento da empresa. O horário de atendimento da Ouvidoria do Bradesco é das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, para entrar em contato ligue para 0800 727 9933, ou 0800 722 0099 para suporte de clientes portadores de deficiências auditivas ou de fala.
Redes Sociais
Mesmo que as redes sociais não sejam consideradas como canais de atendimento iguais aos que citamos ao longo deste guia, elas são muito importante pois auxiliam o cliente a sempre estar informado sobre as novidades nos serviços da empresa.
Para que você não perca nenhuma informação importante, confira onde o Bradesco está fazendo suas publicações!
E aí, gostou?
Esperamos que você tenha conseguido falar com o suporte do Bradesco Cartões após ter lido as informações que disponibilizamos em nosso texto, caso você ache que algum dado importante ficou de fora, ou você ainda possua dúvidas, utilize o espaço aqui abaixo para deixar seus comentários, além disso para obter mais dicas úteis, visite a página do Agora Dinheiro!
Perguntas Frequentes
Qual é o contato do telefone Cartão Bradesco?
O telefone Cartão Bradesco, que é um dos principais canais de suporte da instituição financeira, para contatar ligue para 4002 0022 para atendimento em capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 570 0022 para suporte em outras regiões.
Qual é o número de telefone do SAC do Bradesco?
O telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de uma empresa serve como um canal direto de comunicação entre a empresa e seus clientes, com o objetivo de fornecer informações, esclarecer dúvidas, receber sugestões e reclamações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa. O SAC é obrigatório para todas as empresas que atuam no mercado brasileiro, regulamentado por leis e normas que estabelecem as regras e os procedimentos que devem ser seguidos para a prestação desse serviço. Através do telefone de SAC, os clientes podem entrar em contato com a empresa de forma rápida e eficiente, para obter informações sobre produtos e serviços, solicitar serviços e resolver problemas. O SAC do Bradesco Cartões atende pelo número 0800 727 9988 para dar suporte a clientes que possuem cartões com as bandeiras Elo, Visa e Mastercard, para poder falar sobre o cartão American Expresses, utilize o número 0800 721 1188.
Como contatar o WhatsApp Bradesco Cartões?
O WhatsApp Bradesco Cartões utiliza o número +55 11 3335 0237, adicione este contato em seu celular e envie uma mensagem para a BIA, a inteligência artificial do Banco Bradesco.
O que é e como falar com a Ouvidoria do Bradesco?
O telefone de ouvidoria de uma empresa serve como um canal direto de comunicação entre a empresa e seus clientes, com o objetivo de receber e solucionar reclamações, sugestões, elogios e outros tipos de feedbacks. A ouvidoria é um departamento específico dentro da empresa responsável por receber essas demandas e garantir que elas sejam devidamente tratadas e respondidas. O telefone de ouvidoria é uma ferramenta importante para garantir que os clientes tenham um canal de comunicação direto com a empresa, além de permitir que as empresas monitorem e avaliem a qualidade dos seus serviços e produtos, identificando possíveis problemas e pontos de melhoria. E para entrar em contato com a Ouvidoria do Bradesco, ligue para 0800 727 9933, ou 0800 722 0099 para suporte de clientes portadores de deficiências auditivas e de fala.