Telefone Cielo Maquininha: WhatsApp, SAC 0800, Ouvidoria e mais!

Quer ajuda para poder entrar em contato com o serviço de atendimento da Cielo? Aqui no Agora Dinheiro, nosso time fez uma pesquisa completa e preparou um conteúdo repleto de dicas essenciais que você precisa saber! Nets artigo, nós iremos te explicar tudo sobre o telefone Cielo maquininha, WhatsApp para contato, Ouvidoria e muito mais! Por isso, leia até o final para não perder nenhum detalhe importante!

Meios de Contato da Cielo

A Cielo é uma das líderes do mercado brasileiro no segmento de pagamentos, prestando serviços como uma instituição de pagamento autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil nas modalidades de credenciador e emissor de moeda eletrônica. Além disso, a Cielo da apoio ao diversos empreendedores pelo Brasil, desde o pequeno negócio até as grandes redes varejistas.

Como uma instituição de respeito, a Cielo também possui um grande rede de atendimento, com canais de comunicação seguros e profissionais muito bem treinados que estão sempre prontos para resolver qualquer problema de seus clientes. Sendo assim, confira a seguir quais são os contatos utilizados pela Cielo para falar com seus beneficiários!

Telefone Cielo Maquininha
Telefone Cielo Maquininha. Foto: Reprodução.

Telefone Cielo Maquininha

Se você já um cliente da Cielo a algum tempo, saiba que você tem acesso a uma Central de Relacionamento exclusiva para poder conversar diretamente com um dos agentes da empresa. Através deste canal de atendimento, você como cliente pode sanar as suas dúvidas e solicitar diversos serviços.

Para entrar em contato com a Cielo, ligue para os seguintes telefones:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 5472
  • Outras localidades: 0800 570 8472

Suporte Técnico 24 Horas

O Suporte Técnico 24 horas da Cielo é um canal de atendimento que o cliente pode acionar caso precise de ajuda para resolver algum problema relacionado as suas maquininhas de cartão ou outros produtos. Se quiser falar com um agente pelo telefone Cielo maquininha para suporte, utilize o contato 4002 9111 caso esteja em uma capital ou região metropolitana, se estiver falando de outras localidades, o contato deve ser feito pelo número 0800 570 0111.

Canal de Antecipação de Vendas

O Canal de Antecipação de Vendas é um serviço de comunicação especial da Cielo que permite que você entre em contato para antecipar o valor de suas vendas no crédito, com o objetivo de fortalecer o seu fluxo de caixa.

Este canal funciona das 08h às 18h, de segunda a sábado, para entrar em contato utilize os seguintes telefones:

  • Todas as regiões: (11) 3003 8472
  • Exceção de capitais e ligações pelo celular: 0800 570 8472
Página inicia do site da Cielo
Print da página inicial do site da Cielo. Foto: Reprodução.

WhatsApp Cielo

Na atualidade é quase impossível conhecer alguém que não utilize o WhatsApp, afinal de contas ele já foi considerado como uma das melhores ferramentas de comunicação que existem, além disso o aplicativo também é utilizado por empresas e companhias, que desejam manter um contato mais próximo com seus clientes.

Caso você já seja um cliente da Cielo, ou então quer contratar um de seus serviços, não perca tempo e acesse o canal de atendimento da empresa pelo WhatsApp, para fazer isso só será necessário que você salve em sua agenda de contatos o número +55 11 3003 2818 e envie uma mensagem para assistente virtual da empresa.

Veja Também: Paraná Banco Telefone WhatsApp

Canal de Ajuda de FAQ

Para você que está querendo contratar um serviço da Cielo, ou então já possui uma maquininha de cartão, mas ainda não sabe quais são todas as suas funções, ou então quais bandeiras são aceitas, entre no site oficial da Cielo e acesse a seção do Canal de Ajuda e FAQ, pois é lá que você vai encontrar diversos artigos e informações extremamente úteis sobre os serviços da empresa.

Canal de Ajuda e FAQ no site da Cielo
Print do Canal de Ajuda e FAQ no site da Cielo. Foto: Reprodução.

Ouvidoria da Cielo

A Ouvidoria da Cielo é um serviço de comunicação muito eficiente e confiável que atua como representante dos direitos do consumidor dentro da instituição, no entanto, é bem importante que você tenha em mente que a ouvidoria só deve ser acionada quando já houve um atendimento prévio através dos outros serviços de atendimento como a Central de Relacionamento ou o WhatsApp Cielo. Para falar com um dos agentes da ouvidoria, ligue par ao telefone 0800 570 2288.

Redes Sociais

É impossível negar que as redes sociais são essenciais para as empresas nos dias de hoje, afinal de contas é através delas que as instituições podem manter um contato próximo com seus clientes, sempre os mantendo atualizados sobre os seus novos serviços e produtos! Sendo assim veja aqui em quais redes sociais a Cielo está fazendo suas publicações!

Telefone Cielo maquininha.

Gostou?

E aí, depois de ter lido as informações que disponibilizamos nesta revisão, você conseguiu obter ajuda para resolver seus problemas? Aqui no Agora Dinheiro, nos esforçamos muito para poder oferecer um conteúdo de qualidade e verídico para nossos leitores, por isso se você ainda tiver qualquer dúvida ou crítica, fique à vontade para registrar sua opinião no espaço para comentários aqui abaixo!

Perguntas Frequentes

Qual é telefone Cielo maquininha?

Para falar com o atendimento da Cielo, ligue para 4002 5472 se estiver em uma capital ou região metropolitana, caso contrário o número de telefone que deve ser usado é 0800 570 8472.

Como falar com a Cielo pelo WhatsApp?

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens que possui diversas funções incríveis, além disso diversas empresas como a Cielo já utilizam desse aplicativo para poderem conversar com seus clientes, por isso se você é um cliente da Cielo e quer com a empresa pelo WhatsApp, salve o número +55 11 3003 2818 e envie uma mensagem para a assistente virtual da instituição.

Como entrar em contato com o suporte da Cielo?

O suporte 24 horas da Cielo é um serviço de ajuda que atende pelo telefone 4002 9111 caso esteja em uma capital ou região metropolitana, se estiver falando de outras localidades, o contato deve ser feito pelo número 0800 570 0111.

Para que serve o telefone Cielo maquininha de SAC? E como entrar em contato?

 O telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de uma empresa serve para que os clientes possam entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitar informações sobre produtos e serviços, entre outros assuntos relacionados ao atendimento ao cliente. É um canal de comunicação direto entre o cliente e a empresa, geralmente com atendimento telefônico realizado por uma equipe de atendentes treinados para atender às demandas dos clientes de forma rápida e eficiente. Além do telefone, muitas empresas também disponibilizam outros canais de atendimento, como chat online, e-mail e redes sociais. Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 5472 Outras localidades: 0800 570 8472

Para que serve e qual o telefone Cielo maquininha de Ouvidoria?

 O telefone de Ouvidoria de uma empresa é um canal de comunicação disponibilizado para que os clientes possam registrar suas reclamações, denúncias, sugestões, elogios e outros tipos de manifestações relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela empresa. O objetivo da Ouvidoria é resolver questões que não foram resolvidas satisfatoriamente pelos canais de atendimento convencionais, como o SAC, buscando soluções que atendam às expectativas dos clientes e melhorem a qualidade dos serviços prestados pela empresa. A Ouvidoria é uma ferramenta importante para as empresas avaliarem o desempenho de seus serviços e aprimorarem constantemente o atendimento ao cliente. Para falar com um dos agentes da ouvidoria, ligue par ao telefone 0800 570 2288.

Avalie esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *