Banco Inter Telefone: WhatsApp, Ouvidoria, Chat, SAC 0800 e demais formas de contato!

Você está procurando uma forma de entrar em contato com a empresa de uma forma rápida e fácil? Como o Banco Inter Telefone, WhatsApp, Ouvidoria, Chat online, SAC, Redes sociais e mais? Então, continue a acompanhar esse artigo e veja todas as formas de contato que a empresa entrega para os clientes.

Meios de contato

É bem importante que as empresas tenham mais de uma forma de contato para que seus clientes consigam falar diretamente com eles, já que dessa forma eles ficam mais calmos caso ocorra alguma problema e tenha que resolver de forma imediata. Por isso, agora vamos te mostrar todas as formas de contato que o Banco Inter disponibiliza a seus consumidores.

Central de ajuda

Antes de mais nada, é interessante você dar uma boa olhada na área de dicas e respostas do Banco Inter, possivelmente você irá encontrar por lá alguma pergunta, que pode ser a sua que você iria ligar para fazê-la.

E para acessar vá até o site do Banco Inter, e no canto inferior direito da tela, clique em “Central de ajuda”, e clique em “Ver todas as respostas”, você será redirecionado para as dicas e respostas da equipe Inter, por lá você vai encontrar perguntas como sobre, a conta digital pessoa física e MEI, conta internacional, I-Safe, Pix,  Investimentos, créditos imobiliários, Consórcio, seguros e muito mais. E o Chat funciona 24h durante 7 dias da semana.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC, é ainda uma forma primária de contato, que é possível ligar quando você desejar fazer alguma reclamação, sugestão, crítica, elogio, fazer algum tipo de cancelamento, quer tirar qualquer tipo de dúvida, ou ainda, resolver qualquer problema que esteja incomodando você, é possível fazer uma ligação para o número 0800-940-9999. E infelizmente não existe um Banco Inter Telefone para deficientes auditivos ou de fala.

WhatsApp Banco Inter

O WhatsApp se tornou uma ferramenta extremamente essencial, não só para a vida das pessoas no seu dia a dia, mas também para empresas, para que dessa forma consigam atender os clientes com uma facilidade e uma agilidade muito maior, fazendo com que eles não se desesperem muito. Mas infelizmente não existem um WhatsApp Banco Inter.

WhatsApp Banco Inter
WhatsApp Banco Inter. Foto: Reprodução

Central de relacionamento

A central de relacionamento é a área ou um setor de uma empresa que está totalmente dedicado à retenção de clientes, e para atingir esse objetivo, ele funciona todos os dias, sempre visando a satisfação do cliente. E se você quiser falar com o banco Inter telefone, o setor de atendimento está disponível a qualquer horário. Para isso ligue em algum dos telefones abaixo:

  • 3003-4070 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-940-0007 para as demais localidades
  • 0800-979-7099 para pessoas com deficiência de audição ou de fala.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal conhecido como a última instancia para atendimento do cliente. Esse contato foi feito para conseguir resolver problemas dos mais diversos que não foram resolvidos nas formas primárias de contato, como o SAC por exemplo. Esse canal tem uma certa autonomia para conseguir fazer mudanças dentro da empresa, sempre buscando o melhor para os clientes e para a companhia. E para você conseguir falar com a Ouvidoria Banco Inter telefone, ligue no telefone 0800-940-7772, que atende de segunda a sexta, das 9h às 18h.

E caso você não queira falar com o Banco Inter telefone, é disponibiliza um formulário de contato de ouvidoria. Que para acessar você precisa entrar na página de ouvidoria, que você irá fazer o contato inicial e depois a empresa rá chamar você. As únicas coisas que você irá precisar é digitar seu nome, CPF, E-mail, telefone, o protocolo de atendimento do SAC, motivo do contato e uma breve mensagem do motivo do seu contato.

Ouvidoria Banco Inter
Ouvidoria Banco Inter telefone. Foto: Reprodução

Ajuda relacionado a investimentos

Além de conseguir falar pelos canais de atendimento tradicionais, como o Banco Inter telefone, também é possível falar com a CVM e com a BSM. Consulte suas listas de documentos que serão solicitados pela CVM.

  • CVM – Comissão de valores imobiliários
  • BSM – Supervisão de mercados

Redes sociais

Hoje em dia, as redes sociais são ferramentas de comunicação muito boas e são obrigatórias para os dias de hoje, já que através de apenas uma única publicação a companhia tem o potencial de alcançar milhares de pessoas.

Siga o Banco Inter nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da sua conta digital e de todas as coisas novas que serão trazidas para o banco:

E o banco Inter é muito ativo em suas redes sociais, sempre postando dicas, novidades, brincadeiras, promoções e muito mais!

E aí, Gostou?

Então? Conseguiu todas as formas de contato que você gostaria para conseguir falar com a empresa? Agora também já sabemos o Banco Inter Telefone!

E se você gostou desse artigo, não se esqueça de comentar logo abaixo nos comentários a sua opinião sobre o conteúdo, e se ele te ajudou realmente!

E, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma, você ajuda o time do Agora Dinheiro a continuar a trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Qual o Banco Inter telefone de SAC?

O telefone de SAC do Inter é o 0800-940-9999.

Qual o Banco Inter telefone de Ouvidoria?

Para falar com o telefone de Ouvidoria do Banco Inter ligue no 0800-940-7772.

Qual o WhatsApp Banco Inter?

Atualmente, a empresa não está fazendo atendimento via WhatsApp Banco Inter.

5/5 - (1 votos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *