Deseja falar com o Banco, mas não conhece suas principais formas de contato? Fique tranquilo! Neste artigo você encontra o telefone do Banco Santander e seus outros meios de comunicação!
Para facilitar sua vida, disponibilizaremos as informações necessárias ao longo desse arquivo, por isso, não deixe de acompanhar todos os detalhes!
O Santander é o terceiro maior banco privado Brasileiro, é uma instituição que oferece serviços para todos os estados. Foi fundado em 1857, na Espanha e foi se tornando ao passar dos anos um dos maiores bancos do mundo!
O Santander possui uma ampla estrutura em 5 regiões do país, com atividade no Brasil desde 1982. A atuação do banco se divide em duas estruturas:
- Banco comercial: reúne todas as atividades do varejo, como atendimento de pessoas físicas e pequenas e médias empresas.
- Atacado: é totalmente voltado as grandes empresas e operações no mercado de capitais.
Tipos de conta do Banco Santander
O Banco Santander conta com variados tipos de cinta, pensando em se adequar a necessidade de todos os seus clientes e a diferentes perfis de consumidores. Mesmo que ainda tenha um foco comercial muito grande, inclusive por ter adotado o propósito global de “contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”
Confira abaixo algumas das principais contas que o banco oferece aos seus consumidores!
Conta corrente pessoa física
Os clientes do banco Santander podem escolher entre 3 tipos de conta corrente, de acordo com suas necessidades e preferencias!
As contas são:
Conta Santander, oferecendo transferências ilimitadas entre contas Santander, com tarifas que viram bônus para o celular e isenção de anuidade ao cartão para compras acumuladas acima de R$100,00.
Conta Santander Van Gogh, oferece gratuidade na tarifa do pacote de serviços seguindo seus investimentos, parcela mensal de anuidade 50% menor em cartão de crédito múltiplo e um atendimento especial.
Conta Santander Universitário, essa opção disponibiliza carteira de estudante com função internacional gratuita, bolsas de estudo, vagas de estágio pelo App Santander Universitário e 0 anuidade no cartão de crédito, para quem comprar pelo menos R$50,00 mensais.
Estas contas podem ser abertas nas agencias físicas do Banco Santander ou pelo seu site oficial de forma totalmente online, com foto do seu documento de identificação.
Os serviços em comum que as 3 contas apresentam são:
- 10 das com limite no cheque especial e não possui juros, para casos emergenciais (limite de conta maior que R$500,00).
- Ofereceu 3 meses sem tarifas no pacote de serviço (especial para contar abertas entre 08/02/2019 a 31/01/2020.
- Acesso ao Santander On.
Veja também: Telefone e meios de contato do Banco BV!
Principais produtos do Banco Santander
Já que o Santander é um dos principais bancos do Brasil, ele oferece diversas opções de produtos e serviços para os seus consumidores, confira a seguir!
Cartão de crédito
Atualmente, o banco disponibiliza 14 tipos diferentes de cartões de crédito, que vão de acordo com as necessidades dos clientes. Possui modalidades internacionais com anuidade e cartões totalmente gratuitos. Mas lembre-se de usar sempre de maneira consciente!
Investimentos
No próprio App do Santander, existe a possibilidade de investimentos, com renda fixa e variável! Através disso, você realiza um teste para descobrir seu perfil de investidor, entender sobre investimento, além de obter acesso a dicas e carteiras especializadas!
Consórcio
O consórcio nada mais é do que a junção de pessoas com finalidade de obter um bem material ou um negócio. Os participantes abrem a conta e pagam prestações por mês, gerando recursos, onde é entregue a um participante a cada mês. Funciona quase como uma poupança, você pode fazer consorcio para comprar um veículo, um imóvel e reformar ou construir.
Empréstimos, financiamentos e créditos
O Banco Santander é portador de uma das maiores opções de crédito do mercado, no site do banco, você pode ter acesso a mais de 20 opções de empréstimos, financiamentos e créditos, tudo de acordo com a necessidade de seus clientes!
Meios de comunicação com o Santander
Agora, depois de conhecer um pouco mais sobre os serviços do banco, veja os principais meios de contato com o Banco Santander! Os meios de contato são muito importantes para os clientes, assim, sempre que ocorrer qualquer dúvida eles já sabem a que recorrer.
Por isso, o Santander disponibiliza atendimentos variados para seus clientes, dando opções para você escolher entre suas preferencias, veja os principais meios de contato que iremos citar abaixo.
Telefone do Banco Santander (SAC)
O SAC do Banco Santander é uma opção de contato para quem deseja conversar diretamente com um atendente do banco, através deste contato é possível resolver qualquer assunto relacionado ao banco.
Reclamações, críticas, elogios e sugestões são levados muito a sério pela equipe de atendimentos do SAC, sempre prezando por um atendimento de qualidade.
- Telefone capitais e regiões metropolitanas: 0800 762 7777
- Telefone exterior: 55 11 3012 3336
- Telefone pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800 771 0401
- O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00h às 20:00h e sábados das 09h às 15h.
Telefone do Banco Santander Cartões
Para conversar e esclarecer dúvidas sobre os cartões de crédito e as contas bancárias do Santander existe um setor de atendimento especializado! Confira os números abaixo que podem ser contatados.
- Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535
- Telefone para as demais localidades: 0800 723 5007
- Telefone para deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007
Você pode se interessar: Banco Inter é bom? É seguro? Veja o Review!
Ouvidoria Banco Santander
Caso seu contato com os outros canais de comunicação do banco tenha falhado, tente a ouvidoria! Serviço disponibilizado para ouvir você cliente, através dele você pode fazer reclamações, críticas, tirar dúvidas ou até mesmo fazer elogios.
Os telefones disponíveis para a ouvidoria do Banco Santander são:
- Telefone Ouvidoria Banco Santander: 0800 726 0322
- Telefone para deficientes auditivos e de fala: 0800 771 0301
- O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 14h
0800 do Banco Santander de renegociações
Você aí não pagou sua fatura? Ou deixou os juros acumulando? O Santander oferece serviços de renegociações por meio de telefone, confira os números específicos abaixo!
- Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4004 2262
- Demais localidades do Brasil: 0800 704 3722
- Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 21h.
Telefone do Banco Santander para financiamentos
Se você está precisando de financiamento de veículos ou imobiliário o Banco Santander também disponibiliza atendimentos por telefone! Para esclarecer dúvidas ou adquirir serviços ligue para os números:
- Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4004 9090
- Telefone para ad demais localidades do Brasil: 0800 722 9090
- Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 20h.
WhatsApp do Banco Santander
O Banco Santander também disponibiliza atendimentos por WhatsApp, realizando consultas sobre saldo e extrato, fatura do cartão, limite do cartão, cadastramentos e chaves pix.
Graças ao WhatsApp, o contato com o banco ficou bem mais fácil, não é mesmo? Aproveite para utilizar este canal!
E aí, você conseguiu entrar em contato com a empresa seguindo nossas dicas? Deixe seu comentário nos contando! Compartilhe esse artigo e vote nas estrelinhas! Perguntas frequentes sobre: Telefone do Banco Santander
Qual o número de telefone do Banco Santander para atendimento?
O telefone para atendimentos disponibilizado pelo banco para localidades do Brasil é o: 0800 762 7777 e para o exterior é: 55 11 3012 3336
O Banco Santander disponibiliza atendimento via WhatsApp? Qual o contato?
Sim, o Banco Santander disponibiliza atendimentos por WhatsApp, você pode contatá-lo através do número: 55 11 3012 3336
Qual o telefone do Santander Cartões?
O telefone de atendimento o Banco Santander sobre cartões para capitais e regiões metropolitanas é o: 4004 3535 e para as demais é o: 0800 723 5007