Telefone Cartão Carrefour: WhatsApp, SAC 0800, Formulário de contato e mais!

Você está procurando uma forma mais simples e rápida de conseguir falar com a empresa? Como o telefone Cartão Carrefour, WhatsApp, Chat, formulário de contato, SAC 0800 e mais? Então, continue a acompanhar esse artigo e veja todas as formas de contato disponibilizadas pela companhia.

Meios de contato

É bem importante que as empresas tenham múltiplas formas para que seus clientes possam falar com a companhia, já que dessa forma eles ficam mais tranquilos quando acontecer qualquer tipo de problema, podendo assim resolver de uma forma mais rápida. Por isso, agora vamos mostrar as formas de contato disponibilizadas pelo Cartão Carrefour.

FAQ – Dúvidas frequentes

Antes de você tentar entrar em contato com a empresa, é interessante dar uma olhada na área de FAQ da empresa. Por lá você encontrará perguntas sobre quais são os canais de atendimento Cartão Carrefour, como recuperar a senha do cartão, quais os benefícios do Cartão Carrefour e muito mais.

Para acessar, vá até o site do cartão Carrefour, e na parra superior clique em “Dúvidas Frequentes”, você irá dar de cara com os conteúdos que pode te interessar.

Print do FAQ Cartão Carrefour
Print do FAQ Cartão Carrefour. Foto: Reprodução

Central de relacionamento

Com a centra de relacionamento você pode, fazer consultas, serviços transacionais, pedir informações e tirar dúvidas relacionadas a empresa e ao cartão, cancelamentos, fazer reclamações, críticas, sugestões, elogios, resolver qualquer problema que esteja acontecendo e muito mais. E para falar com a central de relacionamento Carrefour ligue no 3004-2222 para capitais e regiões metropolitanas, e o 0800-718-2222 para as demais localidades.

A empresa também disponibiliza o telefone cartão Carrefour de SAC, que pode ser usado para o mesmo sentido. Atende pelo 0800-722-0363 para captais e regiões metropolitanas. E caso você precise de um atendimento especial devido a alguma deficiência de fala ou de adição, o Carrefour disponibiliza um telefone especial para esses casos, que atende pelo 0800-704-0236.

WhatsApp Cartão Carrefour

O WhatsApp virou uma ferramenta bem importante tanto para empresas quanto para as empresas no dia a dia, podendo fazer o atendimento de uma forma muito mais rápida e direta, conseguindo resolver problemas dos clientes de uma forma muito melhor. E para falar com o WhatsApp Cartão Carrefour adicione o número (11) 3004-2222. Com esse telefone Cartão Carrefour de WhatsApp Cartão Carrefour você tirar algumas dúvidas da própria empresa, como:

  • Lojas
  • Ofertas
  • Status do pedido
  • Cartão Carrefour
  • Cartão presente e mais.
Telefone Cartão Carrefour
WhatsApp Telefone cartão Carrefour. Foto: Reprodução

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal direto de comunicação entre os consumidores do Carrefour e o Banco CSF S.A (O banco do Carrefour), e a missão do CSF é representar os consumidores quando eles se sentirem insatisfeitos com o atendimento dos canais primários, como o SAC, central de relacionamento, WhatsApp Cartão Carrefour etc. Sempre tentando alinhas os interesses da empresa e dos consumidores, intermediando entre os dois. E para falar com a Ouvidoria Carrefour basta ligar no telefone 0800-722-0422 ou WhatsApp Cartão Carrefour pelo (11) 3004-2222.

Estandes de lojas

Agora, caso você prefira um atendimento pessoal em umas das lojas Carrefour, também é possível resolver seus problemas por elas. Em todos os hipermercados Carrefour você consegue encontrar estandes do Cartão Carrefour, por lá você irá conseguir tirar dúvidas, ou ainda, contratar algum serviço específico, como por exemplo, Solicitação de um cartão Carrefour, solicitar segunda via do cartão, alterar data de vencimento, contratar um seguro, alterar seu limite, e muito mais.

Caso você queira ir até o local físico, encontre uma loja mais próxima a você pelo site do Carrefour.

Formulário de contato

O formulário de contato é uma alternativa para quem não quer falar por telefone Cartão Carrefour, WhatsApp Cartão Carrefour, ou ir até um local físico das lojas do Carrefour. E para acessar, vá até o site do cartão Carrefour, na barra superior, clique em “Atendimento”, e logo abaixo, clique em “Fale Conosco”, você será redirecionado para a página de formulário de contato, no qual precisará escrever suas informações e no fim escrever uma breve mensagem do motivo do seu contato.

https://www.youtube.com/watch?v=3YM0a53vmB0
Telefone cartão Carrefour!

E aí, Gostou?

Conseguimos ajudar você a entrar em contato com a empresa? Agora também já sabemos qual é o telefone Cartão Carrefour!

E se esse artigo te ajudou, não esqueça de deixar aí em baixo nos comentários a sua opinião, e no que conseguimos te ajudar! E por fim, não se esqueça de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você ajuda o nosso time do Agora Dinheiro a continuar a trazer mais conteúdo para você!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o telefone Cartão Carrefour de SAC?

O telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de uma empresa serve como um canal direto de comunicação entre a empresa e seus clientes, com o objetivo de fornecer informações, esclarecer dúvidas, receber sugestões e reclamações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa. O SAC é um serviço obrigatório para todas as empresas que atuam no mercado brasileiro, regulamentado por leis e normas que estabelecem as regras e os procedimentos que devem ser seguidos para a prestação desse serviço. Através do telefone de SAC, os clientes podem entrar em contato com a empresa de forma rápida e eficiente, para obter informações sobre produtos e serviços, solicitar serviços e resolver problemas. E atualmente o SAC Cartão Carrefour é o 0800-722-0363.

Para que serve e qual o telefone Cartão Carrefour de ouvidoria?

 O telefone de ouvidoria de uma empresa serve como um canal direto de comunicação entre a empresa e seus clientes, com o objetivo de receber e solucionar reclamações, sugestões, elogios e outros tipos de feedbacks. A ouvidoria é um departamento específico dentro da empresa responsável por receber essas demandas e garantir que elas sejam devidamente tratadas e respondidas. O telefone de ouvidoria é uma ferramenta importante para garantir que os clientes tenham um canal de comunicação direto com a empresa, além de permitir que as empresas monitorem e avaliem a qualidade dos seus serviços e produtos, identificando possíveis problemas e pontos de melhoria. E o telefone Cartão Carrefour de ouvidoria é o 0800-722-0422.

Qual o WhatsApp Cartão Carrefour?

O WhatsApp Cartão Carrefour é o (11) 3004-2222.

5/5 - (1 votos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *