Telefone Cartão de Crédito Caixa: SAC 0800, WhatsApp, Ouvidoria e mais!

Está precisando de ajuda para poder entrar em contato com o atendimento da Caia para poder resolver algum problema relacionado a cartão de crédito? Se este for o caso, saiba que aqui no Agora Dinheiro, nosso time fez uma pesquisa completa sobre todos os contatos utilizados pela empresa e já os deixou registrados neste artigo, por isso leia até o final e com muita atenção para poder entender tudo sobre o telefone cartão de crédito caixa, atendimento por WhatsApp, ouvidoria e diversas outras formas de se falar com a instituição!

Meios de Contato da Caixa

A história da Caixa começou em 1861, fundada por Dom Pedro II. Desde o início de suas atividades, a Caixa sempre esteve presente nos processo de desenvolvimento do Brasil, como mudança nos regimes políticos, processos de urbanização e industrialização.

Atualmente é Caixa é considerada como uma das instituições financeiras mais importantes do país, pois seus serviços são essenciais para a vida de diversas pessoas. Neste artigo, nós iremos te mostrar quais são os canais de comunicação utilizados pela Caixa para falar com seus beneficiários, principalmente o serviço de atendimento do Cartão de Crédito Caixa, por isso leita até o final para não perder nenhuma informação importante!

Telefone Cartão de Crédito Caixa
Telefone Cartão de Crédito Caixa. Foto: Reprodução.

Telefone Cartão de Crédito Caixa

O telefone Cartão de Crédito Caixa é um canal especial onde os clientes da instituição podem sanar suas dúvidas, solicitar serviços e até mesmo fazer reclamações. O atendimento ocorre 24 horas por dia, todos os dias da semana, para entrar em contato utilize os seguintes telefones:

  • 4004 0 104 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 104 0 104 – Outras localidades
  • 0800 882 2492 – Atendimento para deficientes auditivos/fala
  • +55 61 2106 0999 – Atendimento no exterior (ligação a cobrar)

Telefone SAC 0800

Para poder oferecer um contato seguro a seus clientes, a Caixa elaborou um excelente canal de SAC para atender as necessidades de seus beneficiários, pois através desse canal de comunicação é possível registrar dúvidas, reclamações ou até mesmo dar sugestões sobre os serviços oferecidos pela instituição.

O serviço de atendimento ao consumidor da Caixa funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, para entrar em contato ligue para o telefone 0800 726 0101.

Alô Caixa

O Alô Caixa é um dos principais canais de contato que a instituição possui, afinal de contas através deste serviço os clientes podem esclarecer qualquer tipo de dúvida e solicitar diversos serviços, mesmo seno pessoa física ou jurídica. Para falar com um dos atendentes do Alô Caixa, ligue para um desses telefone:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0 104
  • Outras localidades: 0800 104 0104
Página dos cartões de crédito no site da Caixa
Print da página dos cartões de crédito no site da Caixa. Foto: Reprodução.

Atendimento Caixa Cidadão

O Atendimento Cidadão é um canal de comunicação voltado para o atendimento ao PIS, benefícios socias, FGTS e Cartão Social. O atendimento eletrônico fica disponível 24 horas por dia, todos os dias, contudo caso queira falar diretamente com um agente da Caixa, é preciso que o contato seja feito das 08h às 21h, de segunda a sexta-feira, ou aos sábados das 10h às 16h. Para entrar em contato ligue para 0800 726 0207.

Veja Também: Telefone Cartão Banco do Brasil

WhatsApp Caixa

O WhatsApp atualmente é com certeza um dos maiores canais de comunicação do mundo, principalmente quando se trata de contato entre cliente e empresa, pois o aplicativo de mensagens instantâneas permite conversas rápidas e claras. Se você quer falar com a Caixa Econômica sobre seus cartões pelo WhatsApp, guarde em seu aparelho o número +55 800 104 0104 e envie uma mensagem para o assistente virtual da instituição.

Canal de Ajuda e FAQ sobre cartões

Já é um cliente da Caixa e possui um cartão de crédito, porém ainda não sabe como ter acesso a algumas funções como o ajuste de limites? Para resolver esse problema, você só precisa visitar a página do Canal de Ajuda e FAQ sobre cartões no site oficial da Caixa, pois é lá que você vai encontrar todas as informações de que precisa!

Canal de Ajuda e FAQ da Caixa
Print do Canal de Ajuda e FAQ da Caixa. Foto: Reprodução.

Ouvidoria da Caixa

A Ouvidoria da Caixa é um canal de comunicação confiável que possui a função de resolver as questões dos clientes caso os outros canais de atendimento da empresa não tenham sido eficientes. O atendimento da ouvidoria ocorre durante os dias úteis da semana, das 09h às 18h, para entrar em contato ligue para o telefone 0800 725 7474.

Redes Sociais

As redes sociais, mesmo não sendo utilizadas como serviços de atendimento ao consumidor, ainda são muito úteis para manter os clientes informados sobre tudo o que está acontecendo na empresa, sendo assim é essencial que você saiba em quais plataformas a Caixa está fazendo as suas publicações!

Gostou?

E aí, com as informações que disponibilizamos neste artigo, você teve sucesso para entrar em contato com o atendimento da Caixa para falar sobre seus cartões? Esperamos que nosso conteúdo tenha sido útil para você, pois nós do Agora Dinheiro nos esforçamos muito para produzir algo de qualidade para nossos leitores. Se você tiver dúvidas ou quiser fazer uma crítica, utilize o espaço aqui abaixo para registrar seus comentários e não se esqueça de visitar nossa página principal!

Perguntas Frequentes

Qual é o telefone do SAC da Caixa?

O SAC da Caixa é um canal de atendimento muito eficiente que os clientes podem acionar para poderem sanar suas dúvidas, darem sugestões a empresa e até mesmo fazer reclamações. Para entrar em contato, ligue para o telefone 0800 726 0101.

Como entrar em contato com a Caixa pelo WhatsApp?

O WhatsApp é sem dúvida alguma um dos maiores canais de comunicação do mundo, sendo utilizado por diversos tipos de instituição. Para você falar com o atendimento da Caixa Econômica pelo WhatsApp, basta guardar o número +55 800 104 0104 em seu celular e enviar uma mensagem.

Qual é o telefone cartão de crédito Caixa?

O telefone Cartão de Crédito Caixa pode ser acionado pelos mesmos contatos do Alô Caixa, sendo assim caso você esteja em uma capital ou região metropolitana, ligue para o telefone 4004 0 104, em outras regiões o contato deve ser feito pelo número 0800 104 0 104.

Avalie esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *