Está em busca de ajuda para poder entrar em contato com o serviço de atendimento do Banco Neon para resolver um problema com seus cartões? Se este for o caso, saiba que aqui no Agora Dinheiro, nossa equipe pesquisou a fundo e já deixou registrado neste artigo, todos os contatos dos canais de comunicação que a instituição utiliza para falar com seus clientes! Por isso, leia até o final e com muita atenção para poder entender tudo sobre o telefone do Cartão Neon, WhatsApp para cobrança, ouvidoria e diversas outras formas de se falar com a empresa!
Meios de Contato do Banco Neon
A Neon nasceu em 2016 como uma instituição de pagamentos, atuando nas modalidades de emissão de moedas eletrônicas e emissão de instrumento pós pago. A filosofia principal da empresa é unir a tecnologia e um design moderna para poder facilitar e redesenhar as experiências financeiras de seus clientes, além de também ajuda-los administrar seus créditos.
Atualmente a Neon atua em diversas áreas do mercado financeiro, oferecendo uma vasta variedade de produtos e serviços, como cartões, seguros, empréstimos, investimentos e muito mais! Além disso, a empresa também possui uma ótima rede de atendimento, com serviços de suporte eficientes e profissionais preparados, que estão sempre de prontidão para resolver qualquer problema de seus clientes. Sendo assim, acompanhe a leitura deste artigo até o final e descubra qual é o jeito mais prático de entrar em contato com a Neon para falar sobre seu cartão!
Telefone do Cartão Neon
Uma boa parte das instituições financeiras que atuam no Brasil, pensando em oferecer um suporte mais seguro e próximo de seus clientes, já elaboraram algum tipo de canal de SAC para sanar as dúvidas e prestar serviços aos seus beneficiários, além disso, geralmente o SAC é acionado através de um telefonema, pois dessa maneira o cliente pode ter um contato direto com a empresa para poder resolver suas questões. Para falar com o SAC 24 horas da Neon sobre o seu cartão, ligue para o telefone 0800 326 0844.
Atendimento pelo WhatsApp
Com o avanço contínuo da tecnologia no mercado, o WhatsApp atualmente é considerado como uma das principais ferramentas de comunicação, essencialmente quando se trata de comunicação entre empresa e cliente, afinal de contas o aplicativo possibilita uma troca de informações de forma ágil e com clareza.
O Banco Neon não possui um contato via WhatsApp específico para tratar sobre informações gerais de cartões, no entanto a empresa possui um excelente serviço de atendimento para renegociações do cartão de crédito, para entrar em contato, basta guardar em sua agenda de contatos o número +55 11 4632 4366, abrir o WhatsApp e enviar uma mensagem para o contato com o nome “Neon – Atendimento Financeiro”.
Veja Também: Telefone Cartão de Crédito Caixa
E-mails do Banco Neon
Além do atendimento por telefone e WhatsApp, a Neon também disponibiliza alguns e-mails para receber as dúvidas, reclamações e sugestões de seus beneficiários. Veja a seguir quais são os endereços:
- Pessoa física: oi@neon.com.br
- Pessoa jurídica: 09pejota@neon.com.br
Atendimento via Chat
A Neon é uma empresa moderna que não poupa esforços para poder investir em seus canais digitais, por isso uma das maneiras mais práticas e eficientes de se falar com a empresa, é através do Web Chat que está disponivel em seu aplicativo, que inclusive já está disponivel para ser baixado para o sistema operacional Android e iOS.
Central de Dúvidas
Se você está se perguntando qual é o cartão ideal para você ou como ter acesso aos seus limites, recomendamos fortemente que você dê uma olhada nas informações que estão disponíveis na Central de Dúvidas no site da Neon, pois é lá que você vai encontrar diversas dicas e artigos interessantes sobre os serviços e produtos da empresa.
Ouvidoria
A Ouvidoria do Banco Neon é um serviço de comunicação seguro e confiável que possui a função de resolver as questões dos clientes caso os outros canais de atendimento da empresa não tenham sido eficientes. Para registrar suas demandas para a Ouvidoria da Neon, acesse o site da empresa para preencher um formulário ou então ligue para 0800 882 0652.
Redes Sociais
As redes sociais geralmente não são utilizadas pelas empresas do mercado financeiro como canais de suporte e atendimento, no entanto, é interessante que você como cliente esteja sempre atualizado sobre todos os destaques, serviços e atualizações que a instituição disponibiliza, por isso confira a seguir em quais redes sociais o Banco Neon já está presente!
Gostou?
E aí, com as dicas e informações que disponibilizamos neste artigo, foi possível entrar em contato com o Banco Neon para resolver suas questões? Nós da equipe do Agora Dinheiro, esperamos que nosso trabalho tenha conseguido te ajudar de alguma forma, pois nos esforçamos muito para poder produzir um conteúdo de qualidade, além disso, caso queira registrar sua opinião, fique à vontade para utilizar o espaço aqui abaixo!
Perguntas Frequentes
Qual é o telefone do Cartão Neon?
O Banco Neon é uma instituição financeira com diversos canais de suporte eficientes, para falar com o telefone do Cartão Neon, ligue para0800 326 0844.
Como falar com o Banco Neon pelo WhatsApp?
Atualmente o Banco Neon não possui um canal de atendimento geral pelo WhatsApp, no entanto este serviço já está disponivel para que os clientes possam tratar sobre renegociações de dívidas do cartão de crédito, para entrar em contato utilize o número de telefone +55 11 4632 4366.
Qual é o e-mail de atendimento do Banco Neon?
O Banco Neon possui alguns endereços de e-mail para atender as necessidades de seus clientes, para pessoa física o endereço é oi@neon.com.br, pessoa jurídica 09pejota@neon.com.br.