Está em busca de ajuda para poder entrar em contato com o serviço de atendimento da Sicoob? Se este for o caso, aqui no Agora Dinheiro, nossa equipe pesquisou a fundo e já deixou registrado neste artigo todos os contatos dos canais de atendimento utilizados pela empresa. Por isso, leia até o final e com muita atenção para poder entender tudo sobre o telefone do Banco Sicoob, SAC, atendimento pelo WhatsApp, ouvidoria e diversas outras formas de se falar com a empresa!
Meios de Contato da Sicoob
O Banco Sicoob é um dos maiores sistema financeiros cooperativos do país, fundada em 1997, a empresa possui uma ampla variedade de serviços e uma visão inovadora, que resulta em um desenvolvimento crescente na vida financeira de seus beneficiários. Atualmente a Sicoob possui mais de 7 milhões de cooperados pelo Brasil e mais de 248 cooperativas singulares.
Além disso, a instituição possui uma ótima rede de atendimento, com serviços de suporte seguros e profissionais bem preparados, que estão sempre de prontidão para atender qualquer necessidade de seus clientes. Sendo assim, acompanhe este artigo até o final e descubra qual é o melhor jeito para entrar em contato com a Sicoob!
Telefone do Banco Sicoob
Os clientes da Sicoob podem ter acesso exclusivo a uma Central de atendimento exclusivo para resolver diversos tipos de situações ligadas aos serviços do instituição. Para entrar em contato de uma capital ou região metropolitana, ligue para o telefone 4000 1111*, caso esteja em outra localidade, ligue para 0800 642 0000.
Confira a seguir o horário de funcionamento do telefone do Banco Sicoob para cada um dos serviços da empresa:
- Canais de Autoatendimento: Atendimento 24 horas;
- Coopera: Atendimento 24 horas;
- Cartões: Atendimento 24 horas;
- Sipag: Todos os dias, as 08h às 22h;
- App Sipag: De segunda a sexta, das 08h às 18h;
- Sipaguinha: Todos os dias, das 08h às 20h;
- Associação Digital: Atendimento 24 horas;
- Previdência: De segunda a sexta, das 09h às 18h;
- Seguros: De segunda a sexta, das 08h às 20h;
- Consórcios: De segunda a sexta, das 08h às 19h;
- Crédito Imobiliário: De segunda a sexta, das 08h às 21h;
Telefone SAC 0800
Uma boa parte das instituições financeiras que atuam no Brasil, pensando em oferecer um suporte mais seguro e próximo de seus clientes, já elaboraram algum tipo de canal de SAC para sanar as dúvidas e prestar serviços aos seus beneficiários.
Além disso, geralmente o SAC é acionado através de um telefonema, pois dessa maneira o cliente pode ter um contato direto com a empresa para poder resolver suas questões. Para falar com o telefone do Banco Sicoob 24 horas, ligue para o telefone 0800 724 4420.
Atendimento para cartões Black e Infinite
Se você possui um cartão Black ou Infinite com a Sicoob e precisa sanar alguma dúvida, registrar um roubo ou perda do cartão, entre em contato através dos seguintes telefones:
- 4007 1289* – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 704 8989 – Demais localidades
Veja Também: Telefone do Cartão Neon
WhatsApp Sicoob
Com o avanço contínuo da tecnologia no mercado, o WhatsApp atualmente é considerado como uma das principais ferramentas de comunicação, essencialmente quando se trata de comunicação entre empresa e cliente, afinal de contas o aplicativo possibilita uma troca de informações de forma ágil e com clareza.
Para poder obter informações sobre sua conta, consultar dívidas e outros serviços, entre em contato com o serviço de atendimento da Sicoob pelo WhatsApp, para fazer isso basta salvar o número +55 61 4000 1111 em sua agenda de contatos e enviar uma mensagem para a assistente virtual da instituição.
Sicoob no Reclame Aqui
Além de seus ótimos canais de atendimento por telefone e através da plataformas digitais, a Sicoob também atende as demandas de seus clientes através do Reclame Aqui, que nada mais é do que uma plataforma onde empresas se cadastraram para receber reclamações e dúvidas através dos veículos de comunicação desse site. Uma curiosidade muito interessante, é que a Sicoob possui uma nota regular de 6.8 em relação a sua reputação, o que significa que ela atende seus clientes.
Ouvidoria
A Ouvidoria da Sicoob é um serviço de comunicação seguro que possui a função de resolver as questões dos clientes caso os outros canais de atendimento não tenham sido eficientes. Para entrar em contato com o serviço de ouvidoria, ligue para o telefone 0800 725 0996 ou para o canal de atendimento ao deficiente auditivo pelo telefone 0800 940 0458.
Redes Sociais
As redes sociais geralmente não são utilizadas pelas empresas do mercado financeiro como canais de suporte e atendimento, no entanto, é interessante que você como cliente esteja sempre atualizado sobre todos os destaques, serviços e atualizações que a instituição disponibiliza, por isso confira a seguir em quais redes sociais a Sicoob já está presente!
Gostou?
E aí, com as dicas e informações que disponibilizamos neste artigo, foi possível entrar em contato com a Sicoob para resolver suas questões? Nós da equipe do Agora Dinheiro, esperamos que nosso trabalho tenha conseguido te ajudar de alguma forma, pois nos esforçamos muito para poder produzir um conteúdo de qualidade, além disso, caso queira registrar sua opinião, fique à vontade para utilizar o espaço aqui abaixo!
Perguntas Frequentes
Qual é o telefone do Banco Sicoob?
O SAC da Sicoob é um canal de comunicação muito eficiente, para entrar em contato ligue para o telefone 0800 724 4420.
Como falar com a Sicoob pelo WhatsApp?
A Sicoob oferece um ótimo serviço de atendimento pelo WhatsApp, para ter acesso a este canal de comunicação, salve em seu celular o número +55 61 4000 1111 e envie uma mensagem para a assistente virtual da empresa.
Qual é o contato da Ouvidoria da Sicoob?
A Ouvidoria da Sicoob é um serviço de atendimento que somente deve ser acionado quando já houve um atendimento prévio através de outro canal de comunicação. Para falar com a ouvidoria da Sicoob, ligue para o telefone 0800 725 0996.