Quer ser ou já é um cliente e está precisando do número de telefone do Cartão Mais? A empresa de crédito possui diversos serviços incríveis, tanto em relação a produtos financeiros e atendimento.
Nesse artigo, o time do Agora Dinheiro elaborou um conteúdo repleto de dicas e informações úteis para que você possa conhecer todos os canais de atendimento e suporte que o Mais oferece para seus clientes, como o atendimento por WhatsApp, aplicativo, telefones e muito mais!
Canais de Comunicação do Cartão Mais
O Mais é uma empresa do mercado financeiro que oferece serviços de cartões de crédito, porém atualmente a empresa também atua como um banco digital, onde você pode baixar a aplicativo do Mais em seu celular e utiliza-lo para pagar suas contas, receber dinheiro e até mesmo realizar transações através do Pix.
Além de uma boa variedade de serviços e um cartão de crédito com a bandeira Mastercard, o Mais também possui um ótimo atendimento ao consumidor, pois conta com uma equipe de profissionais bem treinados que estão sempre de prontidão para tirar dúvidas e resolver os problemas de seus clientes.
Com isso, sabendo que a empresa oferece um suporte eficiente, confira a seguir nos próximos parágrafos, de que maneira você pode entrar em contato com a instituição para solicitar um novo Cartão Mais ou algum outro serviço específico!
Central de Atendimento – Telefone do Cartão Mais
O Mais é uma empresa moderna que visa agradar as necessidades de seus beneficiários, por isso se você quer obter informações sobre os benefícios do Cartão Mais, entre em contato com a Central de Atendimento.
A Central de Atendimento do Cartão Mais funciona de segunda a sábado, das 08h às 22h, em domingos e feriados o atendimento ocorre das 09h às 20h. Para conversar com um dos consultores de suporte, ligue para 4003 3900 caso esteja em uma capital ou região metropolitana, se estiver em outras regiões do Brasil utilize o número 0800 729 3900.
Central de Cobrança
Quer conversar com um dos atendentes do Mais para poder tratar sobre a fatura do seu cartão ou solicitar a segunda via da sua conta? Se este for o caso, ligue para a Central de Cobrança através do telefone (11) 3304-1027 para atendimento na Grande São Paulo ou 0800 884 1788 para outras localidades. O horário de funcionamento da Central de Cobrança é de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h e aos sábados, das 08h às 18h.
WhatsApp Cartão Mais
Uma forma bem eficiente e prática para que você possa esclarecer suas dúvidas sobre todas as funções do Cartão Mais é mandar uma mensagem pelo WhatsApp para a Cleo, a assistente virtual do Mais!
Salve em sua agenda de contatos o número +55 11 4003 3900, após fazer isso, abra o aplicativo do WhatsApp e envie uma mensagem para a Cleo e siga todas as suas instruções.
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Canal de Ajuda e FAQ
Em alguns casos é possível que você não consiga entrar em contato com a empresa por telefone ou WhatsApp, quando isso acontecer, saiba que você ainda pode esclarecer suas dúvidas sobre os benefícios do Cartão Mais e sua conta pela seção da Central de Ajuda e FAQ, que é uma página especial no site da empresa com diversas perguntas feitas pelos clientes.
Para ter acesso ao FAQ, clique na palavra Ajuda que aparece na parte superior no site do Mais e em seguida clique em Tirar Dúvidas.
Aplicativo do Cartão Mais
Lembra que no início do nosso artigo nós havíamos comentado sobre a conta do Mais? Todos os serviços do Cartão e da Conta Mais podem ser acessados diretamente na palma da sua mão pelo aplicativo do Cartão Mais, com ele você pode consultar seus limites, ver histórico de transações, controlar seus gastos e ficar por dentro de todas as novidades e promoções que os parceiros do Mais estão oferecendo!
O aplicativo do Cartão Mais já está disponível para ser baixado tanto pelo Google Play quanto pela App Store.
Redes Sociais
As redes sociais nem sempre são utilizadas como canais de suporte para atender as necessidades dos clientes, contudo em alguns casos mais simples, o Mais responde as dúvidas de seus beneficiários pelos comentários de suas publicações e até mesmo por mensagens via Direct!
Além disso, sendo um cliente é bem importante estar sempre bem-informado sobre os novos serviços, por isso siga o Cartão Mais em suas redes sociais para não perder nada!
E aí, gostou?
Se você conseguiu entrar em conato com a empresa pelo número do telefone do Cartão Mais que disponibilizamos em nosso conteúdo, por favor deixe aqui embaixo um comentário sobre o que achou do nosso texto e se faltou alguma informação que você considera como importante.
Além disso, se quer sempre estar informado sobre as novidades do mercado financeiro, confira os nossos outros posts na página principal do Agora Dinheiro!
Perguntas Frequentes
Qual é o telefone do Cartão Mais?
O telefone do Cartão Mais é 4003 3900 caso esteja em uma capital ou região metropolitana, se estiver em outras regiões do Brasil utilize o número 0800 729 3900.
Qual é o contato do WhatsApp Cartão Mais?
O Cartão Mais utiliza dos serviços de atendimento da Credsystem, para entrar em contato pelo WhatsApp, salve em seu celular o número +55 11 4003 3900 e envie uma mensagem para a assistente virtual da empresa.
O que é e como falar com a central de cobrança do Cartão Mais?
O telefone de central de atendimento de uma empresa é um canal de comunicação que a empresa disponibiliza para que os seus clientes possam entrar em contato e obter informações, tirar dúvidas, solicitar serviços e fazer reclamações. A central de atendimento ao cliente é responsável por receber e direcionar as chamadas telefônicas dos clientes para o departamento responsável, que pode ser o setor de vendas, suporte técnico, financeiro, entre outros. É uma forma de oferecer um suporte mais direto e personalizado para os clientes que precisam de ajuda ou informações sobre produtos e serviços. Ter uma central de atendimento ao cliente eficiente é importante para garantir a satisfação do cliente e melhorar a imagem da empresa. Por isso, muitas empresas investem em treinamento para os seus atendentes, para que possam atender as demandas dos clientes com eficiência, cordialidade e agilidade. E a Central de Cobrança do Cartão Mais atende a região da Grande São Paulo pelo número de telefone (11) 3304-1027, o atendimento em outras regiões ocorre pelo número 0800 884 1788.
Para que serve e qual o Telefone do Cartão Mais de ouvidoria?
A ouvidoria de uma empresa é um canal de comunicação que tem como objetivo receber, analisar e resolver reclamações de clientes insatisfeitos com os serviços ou produtos oferecidos pela empresa. Diferente do atendimento ao cliente convencional, a ouvidoria é responsável por tratar de demandas que não foram solucionadas pelos demais canais de atendimento da empresa, como o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e o suporte técnico. A ouvidoria é uma forma de a empresa demonstrar transparência, compromisso e respeito com o cliente, pois, além de receber as demandas, ela tem a responsabilidade de encaminhar e acompanhar a solução do problema até que seja resolvido. Essa área é, geralmente, independente dos demais setores da empresa, o que garante mais imparcialidade e eficácia na resolução das demandas. E para falar com a ouvidoria do cartão Mais você precisa ir até o site da empresa e enviar pelo formulário.