Telefone do Cartão Marisa, SAC, Ouvidoria, E-mail, WhatsApp e mais!

Certamente se você encontrou esse artigo é porque está à procura do telefone do Cartão Marisa, não é mesmo? Acompanhe esse artigo e saiba todas as formas de se comunicar com a empresa!

Você sabia que quem já é cliente do Cartão Marisa, ou deseja se tornar, pode realizar todas as solicitações desejadas e fazer consultas pela internet ou telefone? É uma forma muito rápida e bem mais prática de resolver as coisas.

Por isso, pensando em te ajudar preparamos esse artigo com um conjunto de todas as informações sobre os meios de contatos que a empresa disponibiliza!

O Cartão Marisa oferece muitas facilidades aos seus clientes, além de diversos descontos e benefícios especiais, a loja conhecida pelo seu slogan “De mulher para mulher, Marisa está presente tem todo o Brasil!

Logo da rede Marisa
Logo da Marisa Foto: Reprodução

Como faço a solicitação do Cartão Marisa?

Deseja se tornar um cliente do Cartão Marisa? Saiba que o processo é bastante simples, para solicitar você pode se deslocar até uma loja física da empresa e solicitar com um atendente. Caso prefira você pode fazer por telefone, no SAC da Marisa.

Após a aprovação o seu cartão chegará no endereço informado em até 10 dias úteis, lembrando que para realizar a solicitação é necessário ter em mãos o seu RG, CPF, Comprovante de renda e de residência.

Características do Cartão Marisa

Modelos do Cartão Marisa
Modelos do Cartão Marisa Foto: Reprodução

A rede Marisa oferece duas opções de cartão de crédito, o Cartão Marisa, que é utilizado apenas por fiéis da marca, pois só realiza compras nas lojas da empresa e o outro é o Itaucard Marisa, que pode ser utilizado em outros diversos estabelecimentos, emitido na bandeira Mastercard.

Além de descontos e ofertas exclusivas nas lojas da rede, um dos principais benefícios do cartão é a possibilidade de ganhar 50% de desconto em eventos como cinemas e teatros, graças a parceria do Itaucard. Veja mais algumas características a seguir:

  • Bandeira: O convencional só pode ser utilizado nas lojas da rede, não necessita de bandeira nem chip;
  • Anuidade: A taxa de anuidade é de R$3,90, possui anuidade bonificada para quem desejar, que pode ser revertida em bônus;
  • Outras taxas: As taxas de juros do parcelamento são de 7,9% mensais, em casos de atraso possui multa de 2%, juros de mora de 1% mensal e juros remuneratórios de 17,9% mensal;
  • Limite: O limite do Cartão Marisa funciona de acordo com a análise financeira que a empresa realiza, mas pode aumentar dependendo das mudanças de renda, ou da utilização constante;

Veja também: Telefone do Meu Cartão Renner.

Aplicativo do Cartão Marisa

Para facilitar a vida dos seus usuários, a Marisa desenvolveu um aplicativo móvel disponível para Android e IOS, onde os clientes têm acesso a diversas informações importantes, são elas:

  • Visualizar fatura;
  • Solicitar segunda via da fatura;
  • Consultar serviços financeiros;
  • Verificar o limite de compra disponível;

Meios de contato com o Cartão Marisa

Após conhecer um pouquinho mais sobre como funciona o cartão, chegou a hora de saber quais são os meios de contato que a empresa utiliza para conversar com seus clientes! Os meios de contato são fundamentais no dia a dia das empresas, principalmente para tirar dúvidas de clientes!

É muito necessário que empresas de grande porte como a Marisa disponibilizem formas de comunicação bem variadas, para cada cliente utilizar a que melhor se adequar, para ajudar a encontrar o seu meio de contato desejado, acompanhe as seguintes informações!

Telefone do Cartão Marisa

Telefone do Cartão Marisa
Telefone do Cartão Marisa e outros contatos. Foto: Reprodução

O telefone do Cartão Marisa é o principal meio de contato disponibilizado pela empresa, ele funciona para todo Brasil e costuma atender as principais ligações dos clientes! Por meio do telefone da empresa você pode abordar diversos assuntos e resolver suas dúvidas!

Para mais detalhes utilize o telefone da Marisa: (11) 3383-7222, que atende de segunda a sexta-feira, das 08 da manhã às 17 horas da tarde!

Telefone do Cartão Marisa- SAC

O SAC é o serviço de atendimento ao consumidor, também é uma das principais formas de contato que você pode estar utilizando para conversar com a empresa! Pelo SAC você consegue realizar diversas solicitações, como aviso de perda ou roubo, adesão a fatura digital, alteração de dados, segunda via e muitas outras coisas.

Além disso, no SAC você pode tirar todas as suas dúvidas referentes a loja e ao cartão de crédito, para contatar a empresa basta utilizar o número: 4004-2211 em capitais e em outras regiões o: 0800-728-1122.

O atendimento ocorre de segunda a sábado, das 08 horas às 22 horas, aos domingos e feriados ocorre das 12 horas às 20 horas!

Ouvidoria do Cartão Marisa

Caso tenha alguma reclamação ou crítica a fazer, você pode utilizar a ouvidoria do Cartão Marisa, caso outros meios de contato não tenham resolvido seu problema!

Para isso tenha em mãos o número do protocolo com o registro da sua reclamação referente ao cartão, os atendimentos de ouvidoria ocorrem de segunda a sexta-feira, das 09 horas às 18 horas.

  • Para todas as localidades: 0800-723-2399;
  • Para deficientes auditivos: 0800-727-7320;

Veja também: Telefone do Cartão Magazine Luiza.

E-mail do Cartão Marisa

Caso prefira utilizar o e-mail, a Marisa disponibiliza uma forma de contato com a opção de envio via formulário, para acessar esse serviço é muito simples, basta seguir os passos abaixo.

  • Acesse o site oficial Marisa;
  • Vá a página de FAQ no site da Marisa;
  • Clique na secção “Fale com a Marisa” e acesse “Cartões Marisa”, basta clicar no ícone de e-mail;
  • Ao abrir o formulário preencha com os dados necessários e relate o que deseja, é bem simples!

Redes sociais da Marisa

Redes sociais da Marisa
Redes sociais da Marisa Foto: Canva

Outra forma de contato que você pode utilizar são as redes sociais da Marisa, enviando uma mensagem privada para a empresa ou comentando em suas publicações! Você pode encontrar a Marisa nas seguintes redes sociais:

WhatsApp da Marisa

WhatsApp da Marisa
WhatsApp da Marisa Foto: Canva

Achamos útil também disponibilizar o WhatsApp da Marisa, caso você prefira tentar algum tipo de suporte por lá! Para falar com a empresa pela plataforma basta adicionar o número: (11) 4004-2211 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem no WhatsApp.

E aí, gostou?

E aí, esse artigo foi útil para você? Nos conte qual foi sua experiência com o atendimento da empresa, para possíveis dúvidas comente abaixo!

Acompanhe o Agora Dinheiro para ficar por dentro de mais artigo como esse, compartilhe com outras pessoas e vote nas estrelinhas, até a próxima!

Veja também: Telefone do Cartão Riachuelo.

Perguntas frequentes sobre telefone do Cartão Marisa

Por onde realizo a solicitação do meu Cartão Marisa?

Para isso você pode se deslocar até uma loja física da empresa e solicitar com um atendente, de forma bem simples, mas caso prefira você pode fazer por telefone, no SAC da Marisa.

Qual é a ouvidoria do Cartão Marisa para atendimentos?

A ouvidoria do Cartão Marisa atende pelo telefone: 0800-723-2399 em todas as localidades do Brasil.

Qual é o número de WhatsApp da rede Marisa?

O número de WhatsApp da Marisa para atendimento ao cliente é o: (11) 4004-2211.

Avalie esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *