Está precisando conversar com a empresa? Então acompanhe esse artigo do Agora Dinheiro e fique por dentro dos principais canais de atendimento da empresa, saiba o telefone Suhai Seguros e muito mais!
A Suhai é uma seguradora regularizada e regulamentada pelo órgão do governo responsável por fiscalizar as empresas desse ramo no Brasil, a SUSEP! Surgiu com o objetivo de atender clientes que ainda não possuem aceitação para os seus veículos em seguradoras tradicionais!
Já que estamos diante de um cenário onde 62% dos carros, 95% das motos e 89% dos caminhões, não possuem um seguro no país! Por isso ao decorrer do artigo, iremos disponibilizar todos os canais de atendimento da empresa para você!
Mais sobre a Suhai Seguros
Antes de saber sobre os canais de atendimento da Suhai, vamos destacar alguns pontos importantes sobre a empresa aqui para você! Um dos maiores benefícios da Suhai, é a aceitação, já que ela aceita todos os tipos de veículos, além de ser ideal para quem não consegue pagar um seguro completo!
A Suhai Seguros foi uma empresa que conquistou por 5 vezes consecutivas o certificado de uma das melhores para se trabalhar, pelo Great PLace to Work. Além desse certificado, a excelência do seu atendimento, favoreceu duas indicações ao prêmio do Reclame Aqui e ao selo RA 1000.
Canais de atendimento Suhai
Como você pode perceber anteriormente, a Suhai Seguros é uma empresa super qualificada para estar no mercado, por isso quem ainda não é cliente, ou já é, continue acompanhando o artigo e saiba tudo sobre os canais de atendimento da empresa!
Os canais de atendimento da empresa são fundamentais, tanto para os novos clientes conseguirem tirar as suas dúvidas e obter informações, quanto para os já clientes da empresa conseguirem reportar qualquer ocorrido ou problema, por isso veja a seguir os meios de contato da Suhai Seguros!
Veja também: Yapay é Seguro? O que é, como funciona, quais as taxas e mais!
Telefone Suhai Seguros – Roubo, furto e PT colisão
Para começar, podemos dizer que a Suhai Seguros é uma empresa muito preocupada com o bom atendimento ao cliente, por isso ela oferece alguns telefones para atendê-los o mais rápido possível, já que essa é uma das maneiras mais rápidas e práticas de conversar.
Para conversar com a Suhai Seguros em casos de roubo, furto e PT colisão você deve ligar para o número de telefone: 3003-0335 e selecionar a opção 2 do menu, dessa forma irá conversar com a equipe adequada para o seu contato. Vale lembrar que o atendimento ocorre 24 horas por dia!
Telefone e WhatsApp Suhai Seguros – Troca de pneu, guincho e auxílio mecânico
Outro telefone disponibilizado pela empresa, é o responsável por atender os clientes que desejam tratar assuntos que envolvam troca de pneus, chamar um guincho ou receber auxílio mecânico.
Por isso, se você deseja tratar assuntos relacionados aos citados acima com a Suhai Seguros, deverá contatar o número de telefone: 0800-327-8424, que serve tanto para telefonar, quanto para conversar no WhatsApp, com atendimento 24 horas para os seus clientes!
Telefone Suhai Seguros – Boleto, apólice e administrativos
E por fim o último telefone disponibilizado pela empresa, serve para assuntos referentes a boleto, apólice e assuntos que envolvam a administração da Suhai Seguros! Por isso caso queira tratar algum desses assuntos, use o telefone adequado!
O atendimento deste setor ocorre de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 19 horas, e o número de telefone para contato com a Suhai Seguros referente a boleto, apólice e assuntos administrativos é: 3003-0335.
Telefone Suhai Seguros de Ouvidoria
A ouvidoria é um canal de atendimento que não pode faltar nas empresas, já que é através dela que os seus clientes podem manifestar as suas insatisfações, fazendo reclamações, denúncias, elogios e sugestões!
Vale lembrar que a ouvidoria é um canal de atendimento, mas que deverá ser utilizado em últimos casos, após os outros contatos da empresa terem falhado. Para contatar a ouvidoria da Suhai Seguros, utilize o número de telefone: 0800-772-1214 ou o endereço de e-mail: ouvidoria@suhaiseguradora.com. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas!
Veja também: Cooperativa de Seguros! O que é, Como funciona, Prós e Contras e muito mais!
Redes sociais Suhai Seguros
Por mais que as redes sociais não sejam canais de atendimento, nos dias atuais é uma das formas mais utilizadas pelos clientes que buscam se comunicar com a empresa, já que através delas é possível comentar em publicações ou enviar mensagens privadas a empresa.
Além disso, as redes sociais são ótimas formas de se manter bem informado sobre os ocorridos da empresa, bem como novidades e promoções, por isso acompanhe a Suhai Seguros no seu Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube!
Formulário de contato
Quem preferir, também pode optar por preencher o formulário de contato disponibilizado no site oficial da Suhai Seguros! Por meio dele, você pode deixar a sua dúvida ou sugestão para a empresa!
Para preencher é necessário fornecer algumas informações pessoais, como nome completo, CPF, e-mail, telefone e por fim, você deve escrever a sua mensagem bem detalhadamente, após isso é só enviar e esperar a empresa te retornar!
WhatsApp Suhai Seguros
E por fim, um dos canais de atendimento mais esperados pelos clientes, é o WhatsApp, uma plataforma de comunicação muito famosa nos dias atuais, presente no dia a dia de muitas pessoas e inclusive empresas!
Para conversar com a Suhai Seguros você também pode utilizar o seu WhatsApp, que está disponível para todo Brasil, prestando atendimento sobre assuntos gerais! Para conversar com a empresa, adicione o número de telefone: 55 (11) 3003-0335.
As opções iniciais de contato são:
- Situação da proposta;
- Situação da apólice;
- Cotação;
- Sinistro;
- Pagamento de boleto;
- Vistoria prévia;
- Assistência;
Para venda de seguros, o canal de WhatsApp exclusivo Suhai Seguros é: 55 (11) 95877-3097.
Veja também: O que é Seguro de Vida? Como funciona? Saiba tudo!
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Perguntas frequentes sobre telefone Suhai Seguros
Qual é o número de telefone Suhai Seguros?
Para conversar com a Suhai Seguros em casos de roubo, furto e PT colisão você deve ligar para o número de telefone: 3003-0335 e selecionar a opção 2 do menu, dessa forma irá conversar com a equipe adequada para o seu contato.
Qual é o contato de telefone Suhai Seguros de ouvidoria? E para que serve?
Para contatar a ouvidoria da Suhai Seguros, utilize o número de telefone: 0800-772-1214 ou o endereço de e-mail: ouvidoria@suhaiseguradora.com. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas. A ouvidoria de uma seguradora é responsável por receber e tratar reclamações, denúncias, sugestões e elogios que não foram solucionados pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa. É um canal para os clientes que não conseguiram resolver suas questões de maneira satisfatória pelos canais regulares de atendimento. O objetivo da ouvidoria é garantir que as demandas dos clientes sejam avaliadas com imparcialidade e agilidade, buscando solucionar os problemas da melhor forma possível. Além disso, as informações recebidas pela ouvidoria são usadas para monitorar a qualidade dos serviços prestados pela seguradora e para identificar pontos de melhoria.
A Suhai Seguros possui um WhatsApp para atendimento ao cliente?
Sim! Para conversar com a Suhai Seguros você também pode utilizar o seu WhatsApp, que está disponível para todo Brasil, prestando atendimento sobre assuntos gerais! Para conversar com a empresa, adicione o número de telefone: 55 (11) 3003-0335.
Para que serve os canais de atendimento?
Os canais de atendimento de uma empresa servem para oferecer um meio de comunicação direto entre a empresa e seus clientes, permitindo que eles possam tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações, elogios, entre outros tipos de solicitações relacionadas aos produtos ou serviços oferecidos. Dessa forma, a empresa pode aprimorar a qualidade de seus produtos e serviços, melhorar o atendimento ao cliente e fortalecer o relacionamento com seus consumidores. Os canais de atendimento mais comuns são o telefone, e-mail, chat online, redes sociais, aplicativos de mensagens, além de lojas físicas e pontos de atendimento presencial.