Está em busca das formas mais simples de se comunicar com a empresa? Como WhatsApp Alelo, ouvidoria, SAC, telefones para contato de demais formas? Então, acompanhe esse artigo do Agora Dinheiro!
A Alelo é uma empresa com mais de 19 anos de experiência, sendo referência quando o assunto é benefício, gestão de despesas corporativas e os demais segmentos de alimentação, transporte, cultura e saúde!
A partir de agora, você irá conhecer mais sobre a empresa e principalmente, ficar por dentro de todos os seus canais de atendimento, para conseguir tirar quaisquer dúvidas com a Alelo, por isso continue a leitura!
Mais sobre a Alelo
Atualmente a Alelo oferece aos seus clientes os benefícios: Alelo Refeição, Alelo Tudo, Alelo Alimentação, Alelo Multibenefícios, Alelo Natal, Alelo Mobilidade, Alelo Gestão de TV, Alelo Frota, Alelo Cultura, Veloe e Pede Pronto!
Além disso, com a Alelo você pode contar com soluções para estabelecimentos comerciais, como multisserviços, antecipação de recebíveis e mais clientes, conta também com cartões pré pagos entre outras coisas!
Canais de atendimento Alelo
Agora que você já conheceu um pouquinho sobre quem é a Alelo e os serviços que ela oferece aos seus clientes, chegou a hora de te mostrarmos todos os seus canais de atendimento, para que você cliente se sinta à vontade na hora de se comunicar com a empresa!
É bastante importante que as empresas possuam mais de uma forma de contato, pois assim seus clientes põem escolher aquela que mais se identificarem e logo seus possíveis problemas ou dúvidas serão resolvidos! Por isso, veja agora no artigo todos os canais de atendimento da Alelo.
Veja também: Saiba tudo sobre o cartão Alelo, como funciona, vantagens e muito mais!
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O Serviço de atendimento ao cliente é o famoso SAC da empresa, um meio de contato super importante e útil, já que é onde os clientes da Alelo ligam para buscar por informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e sugestões!
Qualquer tipo de dúvida ou problema pode ser abordado através do SAC da empresa, então é sempre bom tê-lo em mãos! O SAC da Alelo funciona pelo número de telefone: 4004-7733, com atendimento 24 horas por dia!
Para os usuários de cartões pré-pagos, os telefones para se comunicar com a empresa são diferentes, então fique bem atento! Para capitais e regiões metropolitanas a empresa atende pelo telefone: 3003-1467 e para as demais regiões atende pelo telefone: 0800-333-1467!
- O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 22 horas! Infelizmente não existe atendimento para deficientes auditivos e de fala!
WhatsApp Alelo
Ao contrário do que muitos ainda pensam, o WhatsApp Alelo deixou de se tornar apenas um rede social e se tornou um dos canais de comunicação mais utilizados pelas pessoas, e consequentemente pelas empresas, por ser uma forma rápida e prática para o dia a dia!
Por isso, a Alelo faz questão de disponibilizar um contato para atendimentos via WhatsApp aos seus clientes, o que é muito bom já que a plataforma é totalmente gratuita e o download dela super rápido! Para contatar a empresa, adicione o número: (011) 4004-7733.
Veja também: Saiba tudo sobre a maquinha do Sicredi!
Ouvidoria Alelo
A ouvidoria é o canal de atendimento mais complexo que a Alelo oferece, já que seu objetivo é resolver os problemas dos clientes e trazer melhorias para os serviços da empresa, prezando por uma comunicação rápida, transparente e ágil!
Através da ouvidoria da Alelo, você pode fazer reclamações sobre os seus serviços, fazer denúncias caso tenha ocorrido algum desentendimento, e até mesmo fazer elogios ou sugestões! Mas lembre-se de utilizar somente depois de contatar a empresa pelos seus outros canais!
- O contato de ouvidoria da Alelo é: 0800-202-6161. É necessário o número de protocolo da sua manifestação registrada!
- Quem preferir, pode enviar uma correspondência a empresa, na Caixa Postal 334, Alphaville, Barueri, SP CEP: 06455-972 A/C.
Redes sociais Alelo
Agora, além do WhatsApp Alelo, E mesmo não sendo conhecidas como canais de atendimento, as redes sociais são muito úteis na hora de procurar auxílio da empresa, já que o atendimento ocorre muito por lá, seja pelos comentários em suas publicações ou quando os clientes a enviam mensagens privadas!
A Alelo é uma empresa muito ativa em suas redes sociais, sempre trazendo novos posts, com dicas, brincadeiras e vantagens do cartão! Para ficar por dentro de todas as novidades da empresa, siga a Alelo em suas redes sociais:
Formulário de contato
Outra possível forma de contatar a Alelo é através do seu formulário de contato, disponível no site oficial da Alelo! Para acessar, já no site é só descer a página até encontrar a opção “Entre em contato com a gente” e então escolher o atendimento a ser redirecionado!
Após a escolha do atendimento, preencha o seu formulário, envie para a Alelo e então ´s só aguardar até que a empresa te retorne com respostas sobre sua mensagem!
Perguntas frequentes – FAQ
Caso não queira ligar diretamente para a empresa e esteja buscando por respostas por conta própria, é uma boa opção acessar o FAQ da Alelo, ou as famosas Perguntas frequentes, que são muito úteis!
Através do FAQ você irá encontrar as perguntas mais realizadas pelos clientes da empresa, e consequentemente sua dúvida poderá estar respondida lá dentro! Para conferir acesse o site da Alelo, clique em “Atendimento” e desça a tela até “Dúvidas frequentes”, é muito simples!
E aí, gostou?
Caso tenha gostado de acompanhar esse artigo que preparamos para você, deixe um comentário logo abaixo nos contando, aproveite que estamos sempre de olho e nos conte como foi sua experiência com o atendimento Alelo! Agora aproveite para deixar suas estrelinhas para nos ajudar, já que agora você já sabe o WhatsApp Alelo! E até a próxima!
Veja também: Saiba tudo sobre a maquinha Ton!
Perguntas frequentes sobre WhatsApp Alelo
Quem é a Alelo? O que ela oferece?
Uma empresa com mais de 19 anos de experiência, sendo referência quando o assunto é benefício, gestão de despesas corporativas e os demais segmentos de alimentação, transporte, cultura e saúde! Ela oferece: Alelo Refeição, Alelo Tudo, Alelo Alimentação, Alelo Multibenefícios, Alelo Natal, Alelo Mobilidade, Alelo Gestão de TV, Alelo Frota, Alelo Cultura, Veloe e Pede Pronto!
O que é e qual é o SAC da Alelo para atendimento ao cliente?
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal de comunicação entre as empresas e seus clientes, que tem como objetivo atender e solucionar questões relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela empresa. O SAC é regulamentado pelo Decreto nº 6.523/2008 e deve ser disponibilizado pelas empresas de forma gratuita e de fácil acesso aos consumidores. O SAC pode ser acessado por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat, redes sociais, site da empresa, entre outros. O atendimento pelo SAC deve ser eficiente, ágil e de qualidade, visando a satisfação do cliente e o atendimento de suas necessidades. O atendente do SAC deve estar preparado para orientar e resolver questões de forma clara e objetiva, além de registrar e encaminhar as solicitações dos clientes para os setores responsáveis. E o SAC da Alelo funciona pelo número de telefone: 4004-7733, com atendimento 24 horas por dia.
Qual é o número de WhatsApp Alelo?
a Alelo faz questão de disponibilizar um contato para atendimentos via WhatsApp Alelo aos seus clientes, o que é muito bom já que a plataforma é totalmente gratuita e o download dela super rápido! Para contatar a empresa, adicione o número: (011) 4004-7733.