Banco Renner Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Ouvidoria e mais!

Está precisando de ajuda para poder entrar em contato com os canais de suporte do Banco Renner (novo Banco Digi+)? Aqui no Agora Dinheiro, nosso time preparou uma revisão repleta de informações essenciais que você precisa saber! Neste artigo você vai descobrir como acessar o Banco Renner Telefone WhatsApp, SAC, ouvidoria e muito mais! Por isso, leia até o final para não perder nenhum detalhe importante!

Meios de Contato do Banco Renner

O Banco Renner é era uma instituição financeira que foi fundada no ano de 1981 pela mesma família que criou a rede de lojas Renner, no entanto, em 2020 houve uma troca na presidência e atualmente a empresa pertence ao Grupo Record e possui o nome de Banco Digi+, que é um banco totalmente digital que oferece diversos serviços de crédito e investimentos.

Além disso, a empresa também possui uma rede de atendimento completa, com canais seguros e profissionais muito bem treinados que estão sempre prontos para resolver os problemas de seus clientes, inclusive é sobre os serviços de comunicação que iremos discutir ao longo deste artigo, por isso leia até o final e com muita atenção para não perder nenhum detalhe importante!

Banco Renner Telefone
Banco Renner Telefone. Foto: Reprodução.

Central de Relacionamento com o Clientes

Para você que já é um cliente do Banco Digi+ (antigo Banco Renner), saiba que você pode ter acesso a um central de relacionamento exclusiva para poder tratar sobre assuntos relacionados a produtos e serviços oferecidos pela instituição.

O horário de funcionamento deste canal de comunicação é das 08h às 20h em dias úteis da semana, durante os sábados o atendimento ocorre das 08h às 14h, para entrar em contato utilize os telefones que estão disponíveis aqui abaixo:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020 3300
  • Outras Localidades: 0800 646 7676

Telefone SAC 0800

Geralmente quando precisamos acionar o suporte de uma empresa, o primeiro contato é feito através do SAC, que na maioria dos casos pode ser contatado pelo telefone. Esse tipo de serviço de comunicação é muito eficiente, pois o consumidor pode tratar sobre qualquer assunto de forma direta com um dos agentes da instituição.

Se você precisar fazer uma reclamação, dar sugestões ou sanar uma dúvida, ligue para o SAC 24 horas do Banco Digi+ pelo número de telefone 0800 646 3700.

Logomarca do Banco Renner
Logomarca do Banco Renner. Foto: reprodução.

Banco Renner Telefone WhatsApp

Na atualidade é quase impossível conhecer alguém que não utilize o WhatsApp, afinal de contas ele já foi considerado como uma das melhores ferramentas de comunicação que existem, além disso o aplicativo também é utilizado por empresas e companhias, que desejam manter um contato mais próximo com seus clientes.

A instituição financeira pensando nisso, já elaborou um canal de suporte completo, por isso se você precisar de informações sobre sua conta, problemas no aplicativo ou cobranças, acesse os serviços do Banco Renner telefone WhatsApp, para isso você só precisa guardar em sua agenda de contatos o número +55 11 4020-3300, abrir o aplicativo e enviar uma mensagem.

Veja Também: Banco Olé Telefone

Atendimento por Chat

Além do atendimento digital pelo WhatsApp, no site do Banco Digi+ você pode utilizar uma ferramenta de chat para falar com um dos funcionários da empresa e resolver suas questões. O Chat do Digi+ pode ser acessado em qualquer página do site da empresa, basta clicar no ícone de mensagem azul que aparece no canto inferior direito da tela.

Página inicial do site do Banco Digi+
Print da página inicial do site do Banco Digi+. Foto: Reprodução.

Banco Renner no Reclame Aqui

O Banco Renner (no Banco Digi+), também utiliza a plataforma online do Reclame Aqui para atender as necessidades dos seus beneficiários, além disso, mesmo ainda não possuindo uma nota boa em relação a sua reputação, instituição atende todas as solicitações de seus clientes e vem melhorando a qualidade de seus serviços com o passar do tempo.

Banco Digi+ no Reclame Aqui
Print da página do Banco Digi+ no Reclame Aqui. Foto: Reprodução.

Ouvidoria

A Ouvidoria do Banco Digi+ atua como um serviço de comunicação de última insistência que somente deve ser acionado quando os outros canais de atendimento da empresa tiverem sido ineficientes para atender as necessidades dos clientes, por isso que para entrar em contato com a ouvidoria é preciso que você possua um número de protocolo que foi entregue no primeiro atendimento.

O horário de atendimento da Ouvidoria do Banco Digi+ é das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, para entrar em contato você pode ligar para o telefone 0800 646 7600 ou enviar um e-mail para ouvidoria@bancodigimais.com.br.

Redes Sociais

É impossível negar que as redes sociais são essenciais para as empresas nos dias de hoje, afinal de contas é através delas que as instituições podem manter um contato próximo com seus clientes, sempre os mantendo atualizados sobre os seus novos serviços e produtos! Sendo assim veja aqui em quais redes sociais o Banco Digi+ está fazendo suas publicações!

Gostou?

E aí, depois de ter lido as informações que disponibilizamos nesta revisão, você conseguiu obter ajuda para resolver seus problemas? Aqui no Agora Dinheiro, nos esforçamos muito para poder oferecer um conteúdo de qualidade e verídico para nossos leitores, por isso se você ainda tiver qualquer dúvida ou crítica, fique à vontade para registrar sua opinião no espaço para comentários aqui abaixo!

Perguntas Frequentes

Qual é o telefone do SAC do Banco Renner?

O SAC é um serviço de comunicação utilizado por diversas instituições do mercado financeiro e geralmente é o primeiro canal de atendimento a ser acionado pelos clientes. Para falar com o SAC 24 horas do Banco Renner (novo Banco Digi+), ligue para o telefone 0800 646 3700.

Como contatar o Banco Renner Telefone WhatsApp?

O WhatsApp é um ferramenta de comunicação que possui diversas funções incríveis e já é utilizado por diversas empresas! Se você quer ter acesso ao serviços do Banco Renner telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 11 4020-3300 e envie uma mensagem.

Como acionar a ouvidoria do Banco Renner?

A ouvidoria do Banco Digi+ (antigo Banco Renner), é um serviço de comunicação de última instância que representa os direitos do consumidor dentro da empresa, para entrar em contato ligue para 0800 646 3700 ou envie um e-mail para ouvidoria@bancodigimais.com.br.

Avalie esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *