Está precisando de ajuda para entrar em contato com o atendimento da Olé Consignado? Aqui no Agora Dinheiro, nossa equipe elaborou uma revisão completa com informações essenciais que você precisa saber para poder acessar canais de comunicação como o Banco Olé telefone WhatsApp, SAC, central de renegociação, ouvidoria e muito mais! Por isso, leia até o final e com muita atenção para não perder nenhum detalhe importante!
Meios de Comunicação da Olé Consignado
O Banco Olé, também conhecido como Olé Consignado, é uma instituição financeira que atua desde 2015 no mercado brasileiro, oferecendo soluções inovadores em relação a produtos e um atendimento eficiente através de canais de comunicação seguros. Atualmente a empresa já atingiu a marca de 1,8 milhões de clientes e possui uma rede de 39 lojas próprias espalhadas pelo território nacional.
Sendo uma instituição responsável, a Olé oferece diversos canais de contato para que seus clientes possam sanar dúvidas e solicitar serviços, com isso, veja a seguir qual é a maneira mais prática de se entrar em contato com a empresa!
Telefone SAC 0800
Este com certeza é um dos principais canais de atendimento da empresa, pois através do SAC do Banco Olé você como clientes pode solicitar o cancelamento de serviços, obter informações gerais sobre os produtos da instituição e também expressar sua opinião com sugestões e reclamações.
Pensando em melhorar a qualidade de seu atendimento, a Olé Consignado disponibiliza uma contato de SAC diferente para cada um de seus serviços. Sendo assim, caso você queira falar com o serviço de atendimento para sobre empréstimos, utilize o número 0800 726 7454, que fica disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.
No entanto, se precisar de informações ou solicitar algum serviço relacionado a cartões de crédito, saiba que o contato deve ser feito pelo telefone 0800 726 4551.
Central de Atendimento para Empréstimo
Se você já é um cliente de longa data do Banco Olé e precisa de ajuda com empréstimos, saiba que você pode ter acesso a um central de atendimento exclusiva para resolver qualquer tipo de situação, basta ligar para o telefone 3033 4324 caso esteja em uma capital ou região metropolitana, ou então utilizar o número 0800 709 1234 para falar de outras localidades.
Atendimento para cartão de crédito
Para sanar suas dúvidas ou comunicar a perca ou roubo de cartão, não hesite em entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas para Cartões de Crédito Consignado, para fazer isso basta ligar para um dos contatos disponíveis aqui abaixo:
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001 4451
- Demais Localidades no Brasil: 0800 728 4451
- Atendimento no Exterior: 55 11 3133 1892
Central de Renegociação
Para poder renegociar um serviço ou contratar um novo produto, o Banco Olé disponibiliza uma ótima Central de Renegociação, que atende das 08h às 20h, de segunda a sexta porém com exceção em feriados nacionais. Para entrar em contato com este serviço, ligue para o telefone 0800 729 6009.
Veja Também: Banco Losango Telefone
Banco Olé Telefone WhatsApp
O WhatsApp é um aplicativo que foi desenvolvido para auxiliar o cotidiano das pessoas, pois através dele é possível enviar mensagens, fazer ligações gratuitas, enviar vídeos e fotos, fazer chamadas de vídeo e outras várias funções. Além disso, boa parte das empresas no mercado brasileiro já utilizam do aplicativo para oferecem um suporte mais próximo do cliente.
Se você quiser tratar sobre empréstimos, cartões ou outros serviços fornecidos pela empresa, entre em contato com o atendimento do Banco Olé telefone WhatsApp, para fazer isso basta salvar o número +55 31 2128-3650 em sua agenda de contatos e enviar uma mensagem para a Elô, a assistente virtual da Olé.
Ouvidoria
Se você não conseguiu resolver suas questões através dos canais de comunicação que citamos anteriormente, saiba que o Banco Olé possui uma ouvidoria para representar a sua voz como cliente dentro da empresa. A Ouvidoria do Banco Olé atende de segunda a sexta, das 09h às 18h, através do telefone 0800 726 7404.
Redes Sociais
Na atualidade é quase impossível encontrar uma empresa que faz a divulgação de seus serviços através das redes sociais, pois elas possuem um alto poder de transmissão de informações. Além disso, algumas instituições como o Banco Olé, atendente as necessidades de seus clientes através destes canais, por isso é interessante que você acompanhe periodicamente as publicações da empresa. Sendo assim, veja a seguir em quais plataformas o Banco Olé já está presente!
Gostou?
E aí, você conseguiu entrar em contato com o Olé após ter lido as informações em nosso artigo? Nós do Agora Dinheiro, nos esforçamos todos os dias para poder entregar um conteúdo de qualidade e verídico para nossos leitores, sendo assim, caso você considere que existe algum erro em nosso artigo ou uma informação que ficou de fora, por favor fique à vontade para deixar seus comentários aqui abaixo!
Perguntas Frequentes
O que é o Banco Olé?
O Banco Olé, também conhecido como Olé Consignado, é uma instituição financeira que atua desde 2015 no mercado brasileiro, principalmente oferecendo serviços de empréstimos e cartões de crédito consignados.
Como contatar o Banco Olé telefone WhatsApp?
O WhatsApp é um aplicativo que revolucionou a forma de se comunicar nos dias de hoje, além disso diversas empresas usam desta ferramenta para poderem oferecer um atendimento mais eficiente para seus clientes. Para acessar o Banco Olé telefone WhatsApp, salvar o número 55 31 2128-3650 em sua agenda de contatos e enviar uma mensagem para a Elô, a assistente virtual da Olé.
Qual é o telefone do Banco Olé?
O Banco Olé possui um contato específico para cada um de seus serviços, sendo assim se você precisar tratar sobre assuntos relacionados a empréstimos, ligue para o telefone 0800 726 7454. Caso precise de ajuda com cartões de crédito consignados, o contato deve ser feito pelo número 0800 726 4551.