Precisando do número de telefone do Banco Honda? Continue acompanhando o artigo que você irá encontrar as principais informações sobre os meios de contato disponibilizados pela instituição para atender seus clientes!
O Banco Honda foi fundado em 2020 e leva o mesmo nome da montadora, cresceu com o objetivo de facilitar o acesso aos produtos da marca com diversas opções de financiamentos de automóveis e motocicletas.
O Banco Honda oferece uma série de personalizações de condições que vão desde aquelas definidas por análise de crédito, até as que o próprio cliente faz a escolha e os contratos podem ser nos formatos de CDC, Leasing e Honda Evolution.
Quer encontrar os principais meios de contato desta instituição? Continue a sua leitura, mas antes, confira mais alguns detalhes importantes sobre a empresa e seus serviços!
Opções que o Banco Honda oferece aos seus clientes
Confira abaixo algumas das principais opções que a montadora oferece aos seus clientes!
- Abrange todo o território nacional, por isso, é possível encontrar lojas da marca que oferecem as condições de financiamento;
- As ofertas de financiamento são válidas para carros e motocicletas Honda nacionais e internacionais;
- É possível incluir 8% do preço da motocicleta no financiamento para custear documentações do processo de compra;
- Possibilidade de renegociação do preço;
- Os clientes podem definir a data de vencimento das parcelas;
Quem pode contratar o financiamento da Honda?
Para contratar o financiamento Honda é necessário apresentar uma lista de documentos que passará pela análise de crédito, confira os documentos exigidos abaixo.
- Documento legal de identificação;
- Documento que comprove ser maior de idade;
- CPF e CNH;
- Comprovante de renda e de endereço atualizados;
- Outros documentos podem ser exigidos, além da consulta dos órgãos de proteção de crédito e do sistema de informações de crédito do Banco Central.
Modalidades de financiamentos do Banco Honda
Existem diversas modalidades de financiamento disponibilizadas pela instituição, dentre as principais, temos o CDC, o Leasing e a Evolution Honda! Cada opção com suas características e vantagens especificas, confira mais detalhes abaixo.
- Crédito Direto ao Consumidor: Recurso liberado direto ao cliente, p=as taxas de juros são maiores, porém a quantidade de parcelas e de valores de entrada são flexíveis;
- Leasing: Essa opção não inclui motos, o bem fica no nome da instituição financeira e o direito de uso é dado ao cliente. Por isso, a taxa de juros é bem baixa e atrativa;
- Evolution Honda: É uma oferta de crédito direto onde o cliente paga uma entrada, parcelas mais reduzidas e no final do plano, quita o valor! A montadora irá comprar seu veículo de volta dentro das condições do contrato.
Principais serviços do Banco Honda
Pensando na realização de sonhos, o Banco Honda oferece diversos serviços relacionados ao mercado veicular, com opções para que qualquer pessoa consiga realizar o sonho de possuir um veículo próprio.
Confira abaixo a lista de principais serviços disponibilizados pelo Banco Honda para os seus clientes e consumidores!
Consórcio
O consórcio do Banco Honda pode ser adquirido através de um revendedor autorizado ou nas próprias lojas da rede.
Ocorrem diversas assembleias mensais onde os participantes podem ganhar sorteios, lance fixo ou lance livre.
Financiamento
O Financiamento é o serviço mais procurado do Banco Honda, através dele diversas pessoas realizam o sonho de conseguir comprar seu próprio veículo!
O financiamento conta com ótimas opções de pagamento e pode ser adquirido no momento exato da compra do seu veículo.
Seguros
Os seguros disponibilizados pelo Banco Honda são referentes a carros e motos, são distribuídos através de parcerias do banco com seguradoras do mercado. O banco faz o papel de intermediário entre cliente e empresa.
Meios de contato com o Banco Honda
Agora que você já conhecer um pouco mais sobre o banco e seus serviços, está na hora de conhecer seus principais meios de contato! O Banco Honda é responsável por oferecer canais de atendimento variados e de qualidade aos seus clientes!
Geralmente, o atendimento ocorre em horário comercial e podem ser facilmente acessados, por telefone, internet ou de forma presencial! Pensando em facilitar sua busca, iremos disponibilizar os principais meios de contato da empresa a seguir!
Telefone do Banco Honda (Central de atendimento)
A central de atendimento do banco é um de seus principais meios de comunicação, geralmente é utilizado como um dos primeiros contatos para os clientes! Através dela você pode abordar diversos assuntos e resolver quaisquer problemas.
Para mais detalhes, utilize o número de telefone que iremos disponibilizar abaixo e converse com a equipe de atendimento especializada do Banco Honda!
- Telefone da central de atendimento do Banco Honda: 0800 722 2339;
- Telefone da central de atendimento do Banco Honda para deficientes auditivos e de fala: 0800 722 2341;
- Os telefones são totalmente gratuitos e funcionam para todo o Brasil!
Veja também: Telefone da HDI Seguros!
Telefone do Banco Honda (SAC)
O SAC é o serviço de atendimento ao consumidor disponibilizado pelo Banco Honda, é o principal meio de contato com a empresa e deve ser um dos primeiros canais a ser utilizado!
Através do SAC você pode pedir informações, dar sugestões, fazer reclamações e ainda solicitar ou cancelar serviços do banco. Para mais detalhes utilize o número de telefone abaixo.
- Telefone do Banco Honda (SAC): 0800 722 2339;
- Atendimento 24 horas e disponível para todo o Brasil!
Telefone para operações transacionais do Banco Honda
Existe um número de telefone específico do setor de operações transacionais do banco, caso você precise realizar a emissão de boletos, extrato, consultas ou a atualização de dados utilize o número de telefone indicado!
- Telefone de operações transacionais: (11) 2172-7080;
O serviço também pode ser realizado na área de “Meu financiamento”, no site oficial do banco, caso preferir, basta fazer seu login e escolher o serviço desejado.
Telefone de atendimento para deficiência auditiva ou de fala
Pensando em incluir melhor todos os seus clientes, o Banco Honda disponibiliza atendimentos especiais para pessoas com deficiência auditiva e de fala, o atendimento é por telefone, através de equipamentos especializados.
Para mais detalhes, utilize o número de telefone abaixo e converse com a empresa!
- Telefone para deficiência auditiva e de fala: 0800 722 2341;
Ouvidoria do Banco Honda
Para os clientes que desejam fazer alguma reclamação sobre os atendimentos do Banco Honda, podem utilizar o canal de ouvidoria da empresa, que é especializado em atender a reclamações dos clientes!
Lembre-se de utilizar esse canal após ter tentado contato em todos os outros disponíveis da empresa, o número de telefone adequado está logo abaixo!
- Telefone da ouvidoria do Banco Honda: 0800 774 6633;
- Lembre-se de ter em mãos todos os números de protocolos necessários;
WhatsApp do Banco Honda (Consórcio)
O consórcio online é outro setor muito procurado pelos clientes e por isso, a empresa disponibiliza um número de telefone específico para este setor, que pode ser contatado através do WhatsApp.
Para entrar em contato com a empresa através do aplicativo, basta adicionar o número: (11) 2172-7007 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem no WhatsApp, ou apenas clique no botão abaixo!
Telefones do Seguro Honda
Para conversar sobre os produtos da empresa referente aos seguros, utilize os números de telefone abaixo.
- Central de atendimento e pós-venda: (11) 2172-7090;
- Central de renovações: (11) 4020-1981 ou 0800 545 5127;
E aí, já conseguiu entrar em contato com o Banco Honda? Salve as informações para futuros imprevistos! Aproveite para deixar seu comentário e compartilhar esse artigo com outras pessoas!
Veja também: Telefone do Bradesco Seguros!
Perguntas frequentes: Telefone do Banco Honda
Qual é o número de telefone da central de atendimento do Banco Honda?
A central de atendimento do Banco Honda pode ser contatada através do número de telefone: 0800 722 2339.
Qual é o número de telefone da Ouvidoria do banco Honda?
O serviço de atendimento de Ouvidoria da empresa pode ser contato através do número de telefone: 0800 774 6633.
Qual é o número de WhatsApp disponibilizado pelo Banco Honda para consórcios?
O contato do Banco Honda para consórcios via WhatsApp pode ser contatado através do número de telefone: (11) 2172-7007, basta adicioná-lo em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem no app!