Quer uma forma bem simples de conversar com a empresa? Que tal o WhatsApp Facta Financeira? Ouvidoria, Formulário de contato entre outros? É só continuar acompanhando esse artigo onde disponibilizaremos todas as informações!
Para quem ainda não conhece, a Facta Financeira é uma instituição fundada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul! A empresa tem foco no mercado de empréstimo consignado para classes C, D e E.
E se você é um cliente da empresa ou deseja se tornar, é importante que tenha todos as formas de contato da empresa sempre em mãos, assim quando ocorrer qualquer dúvida ou imprevisto você pode se comunicar instantaneamente com a empresa!
Por que as empresas devem ter meios de comunicação?
É importante que as empresas tenham meios de comunicação para os clientes por várias razões! Quando uma empresa oferece vários meios de comunicação aos seus clientes, permite que estes entrem em contato mais facilmente, o que fortalece a relação entre eles.
Quando um cliente tem uma dúvida ou um problema e consegue entrar em contato facilmente com a empresa, ele se sente mais satisfeito e valorizado, o que pode aumentar a probabilidade de continuar fazendo negócios com a empresa.
é importante que as empresas tenham meios de comunicação para os clientes para melhorar a satisfação do cliente, fortalecer a relação com ele, identificar problemas e melhorar o produto/serviço, aumentar a fidelidade do cliente e fortalecer a imagem da empresa!
Quais são os principais meios de contato da Facta Financeira?
Agora, vamos então conhecer todos os principais meios de contato que a Facta Financeira disponibiliza para os seus clientes utilizarem! Assim quando você tiver uma dúvida ou um problema, consegue entrar em contato facilmente com a empresa.
Formulário de contato
Para começar, temos o formulário de contato, que é a primeira forma de contato à disposição do cliente! Esse formulário é uma ferramenta muito simples e rápida de utilizar, para acessar basta entrar no site oficial da Facta Financeira, na barra superior vá em “Contato” e clique em “Contato”.
Dessa forma é possível encontrar o formulário, que deve ser preenchido com o seu nome, endereço de e-mail, endereço, telefone, o assunto, se é uma reclamação, sugestão ou informação e por fim escrever sua mensagem. Feito isso é só enviar e aguardar o retorno.
FAQ
O FAQ para quem não conhece é o espaço reservado para as dúvidas comuns dos clientes da empresa. Antes de contatar a empresa por qualquer meio de contato, é interessante analisar o FAQ, pois alguma dúvida sua pode estar respondida por lá.
Para você acessar ao FAQ, você precisa ir até o site da Facta Financeira, na barra superior, clique em “FAQ“, você vai ser redirecionado para a página das perguntas frequentes da empresa, é muito simples!
Veja também: Saiba o que é empréstimo consignado e como funciona!
SAC
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um canal de comunicação entre a empresa e o cliente, que tem como objetivo fornecer suporte e solucionar dúvidas, reclamações e sugestões relacionadas aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
O SAC é importante porque permite que a empresa mantenha um canal de comunicação direto com seus clientes, o que pode ajudar a melhorar a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos, identificar problemas e oportunidades de melhoria, além de garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
Caso queira resolver quaisquer problemas ou dúvidas, fale com o SAC da Facta Financeira, que está disponível no número 0800-942-0462 ou no e-mail para o mesmo sentido sac@factafinanceira.com.br.
WhatsApp Facta Financeira
O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas que permite a comunicação entre usuários de smartphones, tablets e computadores. Ele se tornou um dos aplicativos de comunicação mais populares do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos.
O WhatsApp permite enviar mensagens de texto, imagens, áudio, vídeos, além de fazer chamadas de voz e vídeo. É possível criar grupos de conversa para se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo, o que o torna uma ferramenta útil para a comunicação, incluindo a questão de atendimento ao cliente.
O WhatsApp se tornou um meio de comunicação muito conveniente e eficaz para comunicação pessoal e empresarial. Para falar com o WhatsApp Facta Financeira, basta adicionar o número de telefone: (51) 3021-7800, atendimento das 09 às 17h.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação direto e independente que tem como objetivo receber, analisar e encaminhar críticas, sugestões, elogios e reclamações de clientes, colaboradores, fornecedores e outras partes interessadas em relação aos produtos, serviços ou processos da empresa.
É um canal de última instância, destinado a solucionar as demandas que não foram resolvidas pelos demais canais de atendimento da empresa, como o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou o suporte técnico.
Caso tenha ocorrido alguma situação desagradável que não tenha sido resolvida, fale com a Ouvidoria da Facta Financeira, o telefone é: 0800-232-2222. O atendimento acontece das 10h às 16h de segunda à sexta-feira.
Canal de denúncia
O Canal de Denúncia de uma empresa é um meio de comunicação disponibilizado para que os clientes possam relatar situações de comportamento seguido, ilegalidades, fraudes, corrupção ou outras irregularidades relacionadas às atividades da empresa.
O Canal de Denúncia é um canal seguro, independente e confidencial, que tem como objetivo incentivar a transparência e a ética nos negócios, além de prevenir e detectar possíveis casos de irregularidades.
A denúncia pode ser feita de forma anônima ou identificada, e a empresa deve garantir que as informações recebidas sejam tratadas com o devido sigilo e confidencialidade.
Para fazer uma denúncia com a Facta Financeira, acesse o seu site, na barra superior, em contato, clique em canal de denúncia, informe se você é um cliente, um funcionário, ou colaborador, escolha se você quer se identificar ou não, o motivo e uma breve mensagem. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.
E aí, gostou?
E aí, conseguiu encontrar todos os canais de atendimento da empresa? Esperamos que esse artigo tenha esclarecido suas dúvidas e caso ainda tenha restado alguma, fique a vontade para deixar nos comentários! Acompanhe o Agora Dinheiro para mais artigos informativos e deixa suas estrelinhas!
Veja também: Telefone e demais contatos do Banco Safra Financiamentos!
Perguntas frequentes
Como acessar o formulário de contato da empresa?
Para acessar basta entrar no site oficial da Facta Financeira, na barra superior vá em “Contato” e clique em “Contato”. Assim é possível encontrar o formulário, que deve ser preenchido com o seu nome, endereço de e-mail, endereço, telefone, o assunto, se é uma reclamação, sugestão ou informação e uma breve sua mensagem. Então é só enviar e aguardar o retorno.
Qual é o WhatsApp Facta Financeira?
Para falar com o WhatsApp Facta Financeira, basta adicionar o número de telefone: (51) 3021-7800 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem, o atendimento é das 09 às 17h.